Adolescência Precoce - Cap.3

*** Festa Pijama***

Enfim... O grande dia: a festa do pijama de Meg. É óbvio que Meg convidou todo o grupo, incluindo os meninos.

Detalhe, a festa seria à noite.Karol, ficou encarregada de organizar a festa.

Correu durante o dia à casa de Meg e juntamente, deslocaram-se à cidade afim de comprar os comes e bebes.

Ao fim da tarde, a correria acabou.

Agora, já noite, às 20 horas, as crianças já estavam agitadas, falando,pulando, berrando... Tudo isso, de alegria.

Meg, estava encantada. As crianças já trajadas com seus pijamas, ao ouvirem a liberação, correram em direção ao quarto de Meg e lá se instalaram.

Foram mochilas, roupas, bonés,chinelos, sapatos esparramados para todos os lados. Era um barulho infernal.

Alguns minutos após, Karol subiu ao quarto, juntamente com o irmão de Meg, Tobby, 6 anos e lá se instalaram.

- Ah Karol, o Tobby não! – disse-lhe Meg.

- O Tobby sim! Tadinho! Ele quer brincar também.

Meg fez uma careta, mas assentiu, antes que sua festa fosse cancelada.

A galera quase nem percebeu , diante da escuridão,a presença de Karol, pois esta ajuntou-se ao grupo e comportou-se como uma garotinha de dez anos.

Karol, enturmou-se com as meninas e estas a adoraram, pois ela as faziam rir.

Ah, esqueci de contar: o quarto estava fechado, com as luzes apagadas.

- Nossa tia, ainda bem que as meninas gostaram de você. Eu morri de vergonha. Você quase acabou com a nossa festa!!!

- Ainda bem mesmo, pois mesmo se elas não gostassem, eu não estaria nem aí, pois eu iria ficar do mesmo jeito com vocês!!!

Karol apenas pensou: “ era capaz mesmo, que eu iria deixar Meg com as meninas sozinhas, com um monte de garotos dentro de um quarto escuro!”.

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 26/11/2010
Reeditado em 26/11/2010
Código do texto: T2637567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.