Carro de Som no Colégio - 30 Minutos - Cap. 4

Alguns dias depois, na data do meu aniversário, na saída do colégio, passou um carro de som todo confeccionado com cores vivas e cheio de corações. É claro que todos da escola pararam para ver quem seria a sortuda que seria homenageada. Logo, todos descobriram. O som aumentou, a multidão se aproximou, “luzes, câmeras, ação”.

- Atenção você: Karry Buster, aniversariante de hoje. Um admirador lhe manda essa mensagem com muito amor:

“Querida Karry, hoje olhei no calendário e lembrei-me de uma data muito importante, é a data do seu aniversário. Às vezes demora anos para encontrarmos a pessoa e certa. Mas apenas um minuto para saber que sem ela ao nosso lado, anda seria perfeito. Karry, meu amor por você é muito grande. Quando estou sem você, tudo fica sem sentido. Todas as coisas perdem a graça. Mesmo que eu ganhe na Sena; seja o homem mais rico, tivesse todas as belezas, mas sem a melhor das coisas que é você, eu não teria o porquê de viver. Por isso que eu te amo e não sei mais ficar sem você. Você é a melhor pessoa que conheci. Desde então, só sei te amar. Karry, eu te amo!!!

Logo após a mensagem, um vulto saiu do carro e correu em minha direção.

- Karry!

- Oi...

- Felicidades!!! Olha o que eu trouxe para você!!!

Abri a caixa bem embrulhada e constatei um lindo colar de pérolas num formato de coração.

- É magnífico. Obrigada.

-Karry, tive uma idéia! Vamos, venha comigo!

- O que está fazendo?

-Vou te levar pra casa.

- De que?

- Surpresa, vamos!

Aquele rapaz Estranho me puxou pelo braço e fui levada para o carro de som. O Estranho me perguntou onde era minha casa; não teve jeito, tive que desmentir.

- Vá até o fim da rua, vire a direita ,a primeira direita, a segunda casa.

- Mas... Você não morava ali?

- Sinto muito ter mentido, mas... Não queria que soubesse onde eu morava.

- Tudo bem Karry. Eu entendo. Bem... Podemos sair sexta à noite?

- Não sei se posso responder essa pergunta agora.

- Não há problemas. Pense com calma e responda-me com carinho.

(Merari Tavares,2009, 30 Minutos com Um Estranho)

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 27/11/2010
Código do texto: T2639228
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.