A batalha mitológica Minotauros Vs Centauros

Tudo começou com uma briga por território,pois na quela época havia mais força quem possuisse mais terras entao era comum haver choques de combates que as vezes durávam anos sem nenhum resultado.Nesse caso era entre esses dois: Minotauros e Centauros,ambos estavam dispostos a tudo para vencer pois bem.O dia amanheceu como um qualquer e a batalha continuou ambos estavam lutando com bravura inclusive seus lideres, aos poucos um a um estava caindo dos dois lados, estava resolvido a batalha acabaria aquele dia mas nada estava decidido.Depois de muitas horas o dia ja estava escurecendo e o final se aproximava agora so com os seus lideres vivos a batalha terminaria em um combate final entre esses dois grandes guerreiros que concerteza provaram sua coragem e força.Ambos correram para desferir seu melhor golpe e quando suas espadas se tocaram e ao sentir seu poder o chao tremeu e dali parece que alguem estava saindo ,mas quem sera? os dois lideres se entreolharam com espanto e viram do chao surgir uma bela mulher: Afrodite a deusa do amor.Ela intao que havia visto toda a batalha nao queria que isso continuasse e que nenhum desses bravos lideres morresse ela jogou um encanto em todos os minotauros e centauros que ainda restavam e ambos viveram em paz próspera todos esses anos.Talves voceis os encontrem por ai dizem que eles agora saiem juntos para caçar quem sabe nao cruzem com voceis? porque nao?

Até a proxima pessoal

Obs: desculpem pelos erros de portugues

Obs²:nao copiei essa história de ninguem eu mesmo fiz

Guilherme Sardella
Enviado por Guilherme Sardella em 27/01/2011
Reeditado em 30/12/2011
Código do texto: T2756429