Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O diário de Geovanna pág 3

dia 15 de fevereiro de 1999
oi meu nome é Erica,tenho 10 anos e jhá estou na sexta série do ens.fundamental,e o fato de eu ser gorda e adiantda sempre  incomodou a muitas pessoas á muitas pessoas. tanto de minha família como de colegas de classe.colegas de ula zombam de mim,me dão porrada só pelo fato de eu ter o peso acima do considerado normal.
fazem gozações de mim,só porquê gosto de dançar
muitas vezes quando me chamavam de baléia.
eu saía a chorar
uma ez quando me chamaram de barril e de baléia dois colegas de classe falando simultaneamente eu respondi É MUITO MELHOR SER UMA BALÉIA INTELIGENTE,DO QUE SER UM MAGRELO BURRO.
Minha família sempre me pressionava a emagrecer ,mas sempre me senti feliz assim,porém quando comecei a crescer ,senti o outro lado da moeda....que não havia pre´-conceito só dentro da minha casa e no colégio ,mas que também hvia pré-conceito em não ter uma cadeira no ônibus de tamanho maior que o normal,quando eu tentava passar no meio das pessoas com o ônibus lotado...
(soluços de choro)
 pessoas quee sem nem me conhecer  faziam pouco de mim e da minha gordura isso me deixava frustrada. e fazia eu ficar dias e noites dentro de um quarto escuro.chorando pelo o que as pessoas me diziam ,e tendo o contraste da minha felicidade por eu ser sempre uma pessoa saudável...continua
RAQUEL FREITAS SILVA
Enviado por RAQUEL FREITAS SILVA em 16/05/2011
Reeditado em 01/12/2011
Código do texto: T2974424

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
RAQUEL FREITAS SILVA
Manaus - Amazonas - Brasil, 31 anos
216 textos (10709 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 14/05/21 10:40)
RAQUEL FREITAS SILVA