VOCÊ NÃO VALE A PENA...

Cansei de abandonar as minhas vontades para assumir as tuas. Cansei de de esperar de você o que não podes me dar. Você faz promessas que não pode cumprir, você pede calma e eu espero, tudo bem você demora e eu espero, mas no fim apenas eu me decepciono. Depois você diz que sente muito, como se isso fosse capaz de diminuir a dor que causa em mim.

Estou cansada das tuas palavras vazias que nunca levam a lugar algum. Das tuas desculpas para não tentar, e se você não tentar não me faça culpada pelo o teu medo de arriscar. Se você tem tanto medo de fracassar, não coloque em mim a responsabilidade de te entender porque eu não entendo.

Cansei de esquecer de mim para lembrar somente de você. De me deixar de lado para acreditar, que em algum momento você seria capaz, de olhar para o lado e me ver. Esperar isso de você é taõ inutil, quanto esperar que amanhã ou mais tarde você veria em mim o que nunca viu. Nunca pedi que assumisse um compromisso comigo, e se pedisse não seria querer muito, pois eu sem que você pedisse o fiz. Eu apenas queria que de repente você me visse.

Mas agora nem mais espero coisas grandiosas de você, pois no fim quem sai magoada sou eu. Quem sofre sou eu. Quero agora deixar fluir o meu grito de liberdade, e eu me deixo livre de você.

Se queres saber eu larguei de mão.

Sou jovem e posso recomeçar, você não vale apena...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 17/05/2011
Reeditado em 12/04/2012
Código do texto: T2976478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.