TODOS SOMOS JOVENS...

Só porque somos jovens não quer dizer que pensamos somente em baladas e namoros. Não quer dizer que estamos alheios as injustiças que acontecem. Se fosse assim, seriamos cegos, cegos por vontade própria.

Somos jovens e não quremos apenas a nossa vida curtir, desejamos que muitas pessoas também façam isso. Somos jovens e queremos ser ouvidos, nós não somos seres dependentes, incapazes de fazer escolhas corretas e coletivas. Nem seres independentes que não se importam com a sociedade e nada mais vêm que suas próprias vidas.

Somos seres que respiram e anseiam por liberdade, mas o nosso desejo de liberdade não tem nada a ver com nós mesmos. Tem a ver com a humanidade, com igualdade.

Liberdade que quebra correntes, preconceitos e pré-conceitos. Jovens que odeiam o conformismo ou o comodismo. Igualdade que assumi compromissos práticos e não somente teóricos.

São de jovens assim que o Brasil precisa, são de jovens assim que o mundo sonha. Jovens capazes de abandonar sua zona de conforto, para entrarem para hisória como heróis ou arquitetos de algo novo. Somos jovens e podemos fazer diferença, aliáis todos podemos. POIS CADA PESSOA JOVEM, ADULTA OU IDOSA TEM EM SUAS MÃO ESTE PODER.

NÃO HÁ QUEM NÃO TEM EM SI O PODER DA JUVENTUDE REPRIMIDO...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 18/05/2011
Reeditado em 21/03/2012
Código do texto: T2979054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.