VAI PASSAR...

EU SEI QUE NÃO É FÁCIL DE REPENTE VOCÊ SE SENTE SOZINHO. SÃO TANTAS COISAS QUE TE PERTURBAM AGORA, QUE FAZEM VOCÊ ACREDITAR QUE NÃO VAI CONSEGUIR. VOCÊ SE SENTE PRESO E AGORA NESTE EXATO MOMENTO ESTÁ SEM AÇÃO, AS FORÇAS PARECEM QUE TERMINARAM E TODAS AS DÚVIDAS QUE VOCÊ TENTOU REPRIMIR TE ESPETAM COMO ESPADAS AFIADAS.

EU SEI O QUE É SENTIR ESSA ANGUSTIA, COMO SE O MUNDO INTEIRO ESTIVESSE EM SUAS COSTAS. E TALVEZ VOCÊ OLHE E PENSE QUE NÃO MERECE ESTAR CARREGANDO ESTE PESO SOZINHO. E VOCÊ PERCEBE QUE REALMENTE NÃO MERECE.

EU SEI COMO É ASSUMIR RESPONSABILIDADES QUE SÃO DE MAIS PARA VOCÊ E VOCÊ SENTE QUE NÃO É CAPAZ DE CUMPRIR, MAS VOCÊ OLHA A SUA VOLTA E CONTINUA SOZINHO.

EU SEI O QUE É ESTE GRITO PRESO NA GARGANTA ESTA VONTADE DE QUERER DESABAFAR E NÃO TER VOZ, MAS SE VOCÊ OLHAR BEM NEM EXISTE ALGÚEM PARA TE OUVIR. E FICAR ACUMULANDO COISAS SOMENTE PARA VOCÊ ROUBAM TUAS NOITES DE SONO E TE FAZEM SOFRER.

EU SEI O QUE É SENTIR ESSA IMPLOSÃO DENTRO DE VOCÊ COM TUDO QUE REPRIME TENTANDO SE LIBERTAR, MAS VOCÊ NÃO DEIXA PORQUE TEM MEDO DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR. VOCÊ PENSA E SOFRE TANTO.

EU SEI O QUE É DESEJAR APENAS ALGUÉM, UM AMIGO DISPOSTO A TE ESCUTAR, PARA CUIDAR DE VOCÊ E DIZER QUE ESTÁ DO TEU LADO. QUE TE DIRÁ QUE MESMO QUE VOCÊ ERRE NÃO VAI TE ABANDONAR.

EU SEI COMO É QUERER APENAS SER OUVIDO SEM SER JULGADO. APENAS OUVIDO PRA ALIVIAR TODO O PESO QUE SOZINHO VOCÊ CARREGA A TANTO TEMPO.

EU SEI COMO VOCÊ SE SENTE EU ME SINTO ASSIM,

MAS PASSA VOCÊ VÊ O SEU VALOR E SE SENTE MAIS FORTE.

AÍ SIM VOCÊ AMADURECE E VENCE.

DÓI, MACHUCA, MAS PASSA...

FOI ASSIM COMIGO...

JÉSSICA ANDRADE
Enviado por JÉSSICA ANDRADE em 18/05/2011
Reeditado em 21/03/2012
Código do texto: T2979087
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.