Palavras são só palavras

Bruno falava o necessário apenas para pessoas com quem conviveu diariamente durante mais de 10 anos. Conversar então apenas com pessoas que conhecia e convivia a mais de 30 anos como tinha 15 ainda não havia ninguém. Falar, cumprimentar era algo especial para Bruno. Certo dia Bruno "conheceu" Joana, na verdade ela apenas entrou na sua turma. Bruno lhe disse "oi" pela primeira vez depois de um mês sentando ao lado dela.

Bruno disse "eu te amo".

Camila era uma menina orgulhosa. Jamais tinha pedido algum favor a alguém que não fosse seus pais, gostava de se virar sozinha.Não admitia ajuda em nada. Para achar um lugar sozinha o mapa. Para saber o significado de uma palavra o dicionário. Nunca esquecia nada pra não ter que perguntar. Camila conhecer Fernando. Eles eram amigos e como todos os seus amigos, Camila nunca leh pedira ajuda pra nada. Só o ajudava. Um dia Camila pediu para Fernando ajuda-la numa conta de matemática.

Camila disse "eu te amo".

Guilherme era um garoto arrongante, nunca fazia nada pra ninguém. Era um garoto grosso. Mas por alguma razão isso atraia milhoes de meninas. Ele sempre estava solteiro, porém nunca sozinho. A única garota que não flava com Guilherme era Julia. Certo dia Guilherme ajudou Julia ajuntando seus lápis que caíram no chão.

Guilherme disse "eu te amo".

Marcela era extrovertida. Tinha milhoes de colegas. E todos os dias fazia um novo melhor(a) amigo(a). Segunda disse "eu te amo" para Bruno. Terça disse "eu te amo" pra Joana. Quarta disse "eu te amo" pra Camila. Quinta disse "eu te amo" pra Fernando. Sexta disse "eu te amo" pra Guilherme e Julia.

Marcela nunca disse "eu te amo".

Ana K Santos
Enviado por Ana K Santos em 19/06/2011
Código do texto: T3045342
Classificação de conteúdo: seguro