Viajem Quase Impossivel - Cap 1

CAPITULO 1

ENTRANDO NO C.P.A

Gesley estava indo para escola de manhã cedo, daqui duas semanas era dia do trabalhador e cada trio de aluno deveria apresentar um trabalho sobre o trabalhador e o trabalho realizado por eles,

(Gesley faria seu trabalho sobre arqueolo, além de gostar desta profissão, porque queria seguir a profissão do seu pai).

Neste dia ele escolheu seus colegas para fazer o trabalho, seus melhores amigos, e logo após da aula seguiram para casa de Gesley para almoçar.

-Josk, vomos falar sobre qual assunto?

-Sobre - Deu uma pausa prolongada e continuou- vamos falar mesmo sobre arqueologia, porque você tira suas duvidas com seu pai.

-É mesmo, e o pai dele já nos leva para irmos pesquisar hoje. - Falo Ellen, sua outra colega.

Gesley virou-se para traz e falou com seu pai, que estava assitindo TV:

-Pai , o sehor pode nos levar para o seu...

-Sim posso - O seu pai o interropeu- já escutei o porque?

-OK, então vamos arrumar nossas bolsas para fazer as pesquisas, vamos subir para o meu quarto para pegar as coisas que presciso para arqquiologia.

-Vamos-falou Ellen

Seguiram para o quarto de Gesley, pegaram seus objetos fizeram outras coisas e desceram quando o seu pai exclamou para seguir para o Centro de Pesquisa de Arqueologia.

-Já está na hora de ir crianças, ou vocês querem ficar aqui?

-Já estamos descendo.

Eles desceram e seguiram, sairam da casa entraram em uma BMW e seguiram por a cidade até sair dela, entraram em uma estrada de chão que mais parecia uma testa de adolecente que não usa nada anti-acne.

Seguiram por aquela estrada empoeirada e seca, com aparentemente nenhuma planta viva e barro vermelho por uns 20 km até as plantas começarem parecerem vivas, continuaram seguindo por mais uns 35 km até chegar onde o pai de Gesley trabalha, ao chegar ao portão a BMW foi parada:

-As Crianças não podem entrar e daqui a 2 minutos você vai ficar atrasado.-Falou o guarda para o pai de Gesley

-Então elas podem ficar na guarita com você?

-Se der algum problema é culpa sua.

-Obrigado, muito obrigado mesmo!

Elas entraram na guarita, mas nem puderam falar com o senhor Carley (pai de Gesley), e foram obrigados a esperar até a hora de saida dele, mas quem disse que eles tiveram a paciencia de esperar até esta hora.

Uns 5 minutos depois o telefone tocou, era o chefe dele, o guarda ficou muito intertido e nervozo com a conversa e nesta hora eles aproveitaram para fujir.

Sairam para fora da guarita, e deram a volta pelo lugar onde estava sendo estudado, até chegarem em um local com cerca que nunca conseguriam entrar porque a cerca era elétrica, tinha que arrumar um jeito de entrar.

Por pura coincidência da sorte, eles avistaram uma arvore cuja galha ultrapassava os limites da cerca entrando dentro do complexo. mas a galha era fina o suficiente que não aguentaris nada sobre ela.

Ao lado havia um coqueiro ainda jovem, com os materiais de arquiologia conseguiram derrubar este coqueiro e com corda reforçaram a galha da planta, e conseguiram ultrapassar a cerca, e o mais inesperado de tudo é que logo após descerem, quando se levantaram e sacudiram a poeira, quando viraram de costa viram as seguranças correndo na direção deles.

Continua...

PM Silva
Enviado por PM Silva em 06/08/2011
Código do texto: T3143937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.