Love and Blood

Ellery se mudou para uma pequena cidade da Irlanda,estava acostumada com o calor quente do Brasil,mas o que uma garota de apenas 24 anos fazia na Irlanda,um pais totalmente frio com muitas montanhas ,arvores e lagos deslumbrantes.Ellery era uma mistura de Brasileira e Irlandesa ,sua mae era Monica uma advogada brilhante que adorava pegar casos mais dificil de crimes horrendos ,e nesses casos acabou conhecendo o Doutor Michel Miller que estava cuidando de dois corpos mortos em um restaurante badalado no Rio de Janeiro e foi amor a primeira vista e deste amor Nasceu Ellery.

Ellery era alta magra com cabelos castanho encaracolado,pele morena cor jambo e os olhos azuis ,onde Ellery passava fazia sucesso pois nao se admirava de ser tao linda,inteligente e educada ,o que ela mais gostava de fazer era pintar quadros ,tinha um dom extraordinario para desenho ,desde de pequena falava para sua mae que iria ser uma grande pintora, e conseguiu grandes premios pelo seu talento que a fez ganhar uma bolsa de estudo em uma Faculdade da Irlanda em LetterKenny.

Ellery estava anciosa para conhecer alguns pontos da Irlanda estudou pesquisou tudo que tinha que saber e achou tudo bonito ,Dublin ,os lugares mais badalados ,a comida tipica as pessoas e suas culturas tudo que tinha que saber sobre os irlandeses ela procurou pois tinha em suas veias o sangue irlandes. Ela tambem admirava as historia e mitos sobre a Mitologia nordica e escandinava ,os vikings,Elfos,Fadas Dragoes tudo que envolvia esses seres misticos ela gostava.

Continua...

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 13/09/2011
Código do texto: T3218147