Love and Blood segunda parte.

Ellery chegando ao apartamento que tinha alugado pela faculdade,se deparou com todos os moveis arrumados em cada lugar,o sofa era pequeno mas aconchegante de um vermelho vinho,a mesa de centro tinha 4 cadeiras de acento alcochoado em branco protegido por um plastico reto,logo pensou que o povo irlandes era bem conservado e organizado em arrumaçao.Ficou impressionada com o tapete que estava na sala ,parecia ser um tapete indiano cheio de linhas e flores bem desenhadas. O apartamento estava escuro Ellery ainda se encontrava na sala ,seguiu por um corredor ate parar na frente da porta da cozinha e achou o abajur e acesdeu fazendo a casa inteira se iluminar,o lugar era realmente bonito e agradavel,ela ficou encantada e disse para si mesmo.

_Serei muito feliz aqui.

Deixando suas malas no chao foi ate o seu quarto que tambem era grande e tinha uma cama de casal so pra ela e pensou quem sabe alguem poderia acompanha-la em suas noites quentes ou fria ,pensando nisso fez Ellery corar o rosto rapidamente e ficou dando risadinhas consiga mesmo,Ellery nunca se permitiu amar alguem ,pois sempre pensou nos estudos e ficava ocupada com seus trabalhos,nao queria dizer que nunca havia um homem se quer passado em sua vida,havia sim um ,apenas um o homem que ela mais amou na vida quando tinha apenas 18 anos ,seu nome Derek Ranpton seu vizinho e melhor amigo de infancia,Ellery amava seu amigo ,mas Derek nunca pode saber deste amor ,embora ele tambem a amasse em segredo ,mas uma tragedia o fez calar para o resto da vida,Derek sofreu um grave acidente de carro ,nao aguentando as feridas morreu no hospital segurando as maos de Ellery ,sem poder dizer que a amava muito,desde entao a jovem nunca mais pode amar novamente e se dedicando aos seus estudos constantemente.

Colocando as fotos de sua mae e seu pai na comoda e no criado mudo junto de sua biblia que ficava ao lado da cama,ao olhar as fotos bateu uma ponta de saudades da casa que morou desde pequena e lembrava as travessuras que aprontava,uma lagrima rolou sobre a face ,tentando conter a emoçao ,lipou o rosto e foi ao banheiro e disse.

_Chega de tristeza Ellery,vamos nos divertir.

Ellery pegou sua mala e a jogou sobre a cama tirando uma calça jeans meias uma cacharel vermelho,e um blazer preto,a roupa ficou perfeito em seu corpo ,pegou sua bolsinha de maquiagem e fez uma make de leve para aquela noite fria em Letterkenny,soltou os cabelos pegou a chave e saiu noite adentro.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 15/09/2011
Código do texto: T3221249