Love and Blood terceira parte.

O frio era intenso em Letterkenny,Ellery tremia de frio ,mas continuou a caminhar ate avistar um pequeno bar chamado Beco dos Guerreiros,parecia ser um lugar aconchegante e limpo,antes de entrar ,ela viu escrito na porta de madeira que fazia lembrar aquelas portas da idade media escrito em letras grandes (Aqui so entra Guerreiros) achou bem estranho e ao mesmo tempo engraçado e ficou pensando se ela seria guerreira o bastante para enfrentar tudo na vida.

Quando entrou no bar ela logo avistou um homem sentado numa mesa do lado direito ,tomando uma taça de vinho sozinho,o homem olhou para ela fixamente dando lhe um sorriso discreto,que fez Ellery se arrepiar por inteira,e abaixando a cabeça foi em direçao de uma mesa a frente dela e se sentou,o homem continuava a observa-la e nao tinha como Ellery tambem notar sua presença ,ele era alto com um corpo malhado mas seu Blaizer preto deixava pouco a mostra seu belo corpo,os cabelos era curto castanho escuro,olhos azuis e um cavanhaque bem feito,Ellery continuava a olhar o homem e nao conseguia ficar avontade,quando uma garconete se aproximou dela.

_Posso anotar seu pedido?Percebi que e nova por estas bandas,prazer meu nome e Suzan seja bem vinda a LetterKenny,como se chama?

Ellery quase nao conseguia responder a garconete com tantas perguntas,so olhava para os olhos do homem que continuava a observa-la,tanto disfarçar olhou para a jovem Suzan e respondeu.

_Ahh desculpe eu me chamo Ellery ,cheguei hoje na cidade.

_Ahhh prazer Ellery percebi mesmo que voce e nova,notei pelas suas roupas e voce nao me parece irlandesa,nao e?

_Sim eu vim do Brasil e.

Mal deixando Ellery terminar Suzan deu um gritinho e abraçou Ellery que quase foi jogada da cadeira.

_Voce e brasileira,nossa eu amo Brasil ,os brasileiros,samba ai meu Deus nao acredito que tenho uma nova amiga do brasil...quer dizer se voce quiser ser minha amiga,desculpe esse meu jeito ,sou um pouco impulsiva.

O homem deu um sorriso disfarçado ouvindo toda a conversa e olhando para Ellery.

_Nao sem problemas Suzan,tudo bem adoraria ser sua amiga.

_Suzan anote logo o pedido da cliente ,nao ta vendo que ta chegando os outros pedidos la na cozinha ,e para de falar com os clientes garota.-Disse seu chefe dono do bar.

_Desculpe Ellery este e meu chefe o sr.Nolan ele e um pouco bravinho ,mas e gente boa depois te apresento a ele,vou la pegar os pedidos antes que ele me mande embora,aii droga quase me esqueci do seu pedido,pode falar o que vai querer?

Depois de Suzan ter se calado Ellery mal conseguia olhar o menu sentia os olhares do homem como se sugasse toda sua força e seus pensamentos,começou a sentir uma forte dor de cabeça ,mas ela sabia que era so um nervosismo passageiro e pediu frango ao molho com batata e um suco de maracuja para se acalmar.

_Otima escolha ,voce vai adorar o molho que a senhora Grity faz,vou fazer seu pedido,fique avontade.

Nesse momento ouve um barulho extremamente forte ,a porta do bar se abriu com tamanha violencia que todos ficaram parados ,os Laurent apareceram olhando para cada um que estava no bar,foi quando o lider do grupo olhou diretamente para Ellery que sentiu um arrepiou percorrer seu corpo todo.

_Posso me sentar com você?

Continua... Desculpem os erros de português pessoal,meu teclado do note ta todo bagunçado.

Comentem please.

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 17/09/2011
Código do texto: T3225882