Love and Blood quarta parte.

Ellery quase vomitou ao sentir o cheiro horrivel que aquele homem tinha,tentou disfarçar o enjoo e disse.

_Estou bem sozinha,e pretendo jantar sozinha.

O homem se enfureceu ,quando ameaçou a segurar o pescoço de Ellery o outro Homem que estava tomando seu vinho se levantou dizendo.

_Deixe a moça em paz Bernard...

Bernard olhou para o lado e viu que era seu grande amigo Armand.

_Olha so quem eu vejo por aqui,meu meio irmao Armand,esta com essa garota?

Armand olhou para Ellery se aproximou dela a envolvendo pela cintura sorrindo e disse.

_Ela e minha.

Ellery quase congelou ao sentir as maos frias de Armand sobre suas costas,percebeu o quanto ele era alto e charmoso,mas nao estava gostando daquela sintuaçao e tentou se afastar da sintuaçao.

_Tire suas maos de mim,eu nem o conheço,como pode dizer que sou sua?

Bernard deu uma gargalhada forte e seus olhos ficaram num tom avermelhado ,respirou fundo e disse olhando para Armand.

_Voce notou o mesmo que eu nao e meu meio irmao,ela e incrivel,consigo sentir sua força ,seus pensamentos,ela e toda especial,voce a quer tanto quanto eu.

_Do que voces estao falando?-Perguntou Ellery nervosa.

Suzan se aproximou deles dizendo.

_E melhor voces ir embora daqui,deixe a minha amiga em paz.

_Calada sua garçonete de quinta,nao pedi pra voce falar nada.

_Bernard e melhor voce pegar seus capangas e irem embora daqui.

Continua...

Miyagilu
Enviado por Miyagilu em 27/09/2011
Código do texto: T3244618