O INTERNAUTA SEM CABEÇA
                                                         by Jorge linhaça
13 de fevereiro de 2004
 
       Era noite quando em uma sala de bate papo eles se conheceram, o papo fluiu de forma agradável e sem as baixarias comuns nos chats ( será que tem esse nome por causa dos chatos que aparecem por lá?).
       Começaram a trocar e-mails...se falaram por telefone...as afinidades ficando claras , o clima entre eles se tornando mais íntimo, até que , como sempre acontece ( ou quase sempre ) resolveram se conhecer pessoalmente.
       Como mandam as regras de segurança de qualquer encontro de internautas, escolheram um lugar movimentado mas que pudesse ao mesmo tempo lhes dar uma certa privacidade para conversarem e quem sabe algo mais...rsrsrs
       Ninguém por certo se surpreenderá com a escolha...um Shopping, na praça de alimentação...próximo a uma lanchonete conhecida !
       O encontro transcorreu normalmente e o clima de sedução se instalou ( na verdade se reforçou ) entre eles, fisicamente se atraiam...
       Ela encantada com os seus modos cordiais ( acreditem ele até puxou a cadeira para que ela se sentasse - não para que caísse- !
       Ele apreciando a elegância e aparente doçura da mulher à sua frente, embevecido pelo seu sorriso e trejeitos.
       Passaram horas agradáveis juntos e despediram-se com alguns beijos mais ardentes.Marcaram de se encontrar no fim de semana.
       Encontraram-se no mesmo lugar, conversaram, comeram, foram ao cinema, esticaram em um barzinho e por fim ele a convidou a ir ao se apartamento...ela hesitou como manda o protocolo feminino, não acintosamente, para não faze-lo desistir, mas o suficiente para que ele usasse seus argumentos para convecê-la.
       Por fim lá foram eles, ela meio encabulada, mas ansiosa para estar finalmente a sós com aquele homem que a cativava com seus modos cordiais e inteligência.
      O apartamento era decorado com bom gosto, de forma simples mas confortável.
     Ele acendeu uma luz indireta de um abajur, colocou uma suave música e ofereceu-lhe uma taça de vinho que ela aceitou já antevendo onde aquilo acabaria.
    Os dois ficaram ali conversando e ouvindo música, beijos trocados em momentos propícios, sem pressa alguma...
    Foi quando ela percebeu algo estranho...uma cicatriz em volta do pescoço de seu companheiro que ela ainda não havia percebido devido ao fato de ele estar sempre socialmente trajado. A curiosidade feminina a incomoda-la e ela sem querer sem indelicada e perguntar o que esa aquela cicatriz tão grande...Os momentos foram se passando e ela por fim não se conteve ...
- Desculpe a curiosidade, mas não pude deixar de reparar nessa sua cicatriz...
Ah! Isto...respondeu ele...não é nada de mais...apenas as sequelas de um amor antigo...
- Como assim? - perguntou ela cada vez mais curiosa e ao mesmo tempo um pouco assustada com aquela revelação parcial...
- Você saberá na hora certa!...
- Mas o que tem a ver essa cicatriz com um amor antigo? - as palavras saiam de sua boca com um misto de pergunta e reflexão...
- Você quer mesmo saber?- disse ele demonstarndo estar incomodado com a situação...
- Gostaria de saber sim parece ser uma história interessante...- disse ela já com a ansiedade típica das mulheres quando atiçadas em sua curiosidade..
- Bem...anos atraz- disse ele- apaixonei-me perdidamente por uma bela mulher como você...doce em seu modo de agir...elegante no trajar e nos seus modos...belos olhos que me enfeitiçavam...lábios doces que me enchiam a alma de alegria...um corpo que me deixava doido de desejo, assim como o seu...
Tudo ia bem entre nós , eu só não sabia que ela era casada, e ela nunca me contou nada a respeito...
Um belo dia estavamos fazendo amor tranquila e ardentemente, quando a porta do quarto se abriu com violencia e seu marido irrompeu pelo quarto adentro com um machado na mão...Não tive tempo de reagir e ele me decepou a cabeça...
- Para de brincadeiras- disse ela horrorizada- está me assustando...
que coisa mais mórbida para fazer em uma noite tão agradável...
- Não estou brincando  e posso provar....
- Mas se vc foi decapitado como é que está vivo??  isso não tem lógica..kakakakaka
- Quem disse que estou vivo???
- PARA COM ISSO!
-Vou te mostrar....
Dito isso ele retirou a cabeça de sobre os ombros e minha amiga apavorada correu porta afora e nunca mais voltou...ficou durante meses fazendo tratamento para se recuperar...
 
Moral da história :
 
Por uma linda mulher um cara legal perde logo a cabeça !