Glorious Battle-Capitulo 1- A história de Jin o lutador aventureiro

Eu,Jin Mitsuki moro em uma pequena cidade chamada Tatsuke, um pedaço pequeno do grande reino de Nagashi.

Minha mae Catherine Mitsuki tinha um pequeno mercado e meu pai Yuki Mitsuki fazia parte do exército local.Eu era um garoto normal, como qualquer outro até o falecimento de meu pai aos 8 anos, desde então me dediquei a uma luta marcial antiga denominada Furama criada pelos antigos moradores de Tenzo, uma cidade ao Leste dali.

Eu agora com 14 anos estudo em um pequeno colégio chamado Kushima domino o estilo Furama razoavelmente e sempre procuro novos desafiantes.

No meio dessas batalhas acabei obtendo um grande amigo chamado Kenzaki Yoshirama de 15 anos.Kenzaki estuda na mesma escola que eu,foi criado pelo seu avô cujo nome era Mushiro Yoshirama e treinava seu neto desde os 5 anos o estilo de sua familia.

Ultimamente, um grupo de rebeldes anda atacando nossa cidade, afim de domina-la, infelizmente o exército de Tatsuke não é muito eficaz, mas mesmo assim desde a aparição desses infratores a guarda foi redobrada.

-Atualmente-

-Ei, Jin acorde, vai se atrasar para o colégio

-Ah, só mais um poquinho mãe

-Mais um pouquinho e você perde a hora já são 12:00, isso que dá você ficar acordado a madrugada toda

-Ta bom to indo

Me arrumei rapidamente, desci para comer alguma coisa e fui correndo para a escola.

Chegando no colégio,escuto vozes de pessoas gritando e percebo que vem uma fumaça de dentro, a escola estava pegando fogo, entrei correndo para ver o que acontecia e encontrei dois marginais com tochas na mão espalhando o fogo mais rapidamente:

-Pare, ei você ai-disse eu furioso-não vou deixar que machuquem meus amigos!

-Quem vai nos impedir?Você?Não me faça rir guri!-disseram os marginais

-Vamos ver se vocês lutam tão bem quanto falam!-eu disse

To be continued

(Continua)

Guilherme Sardella
Enviado por Guilherme Sardella em 28/01/2012
Reeditado em 30/01/2012
Código do texto: T3466050