O encanto se quebrou...

Zazá era menina bonita, charmosa. Chamava atenção por onde passava.

Aos quinze anos conheceu Pepe, um rapaz de 23 anos muito bonito.

Formavam o casal perfeito.

Um dia sairam para uma balada. E um beijo aqui, um abraço ali, Zazá já não podia frear as emoções do namorado.

Combinaram ir à casa do rapaz, pois lá não haveria ninguém por mais ou menos duas horas.

Ela não sabia bem o que sentia, mas os carinhos ousados, iam desarmando-a aos poucos.

Os dois muito envolvidos, entregaram-se ao amor.

Passaram-se tres meses, e Zazá já havia terminado o namoro.

Vindo da escola, com duas amigas, em dia de muito calor, Zazá desmaiou na rua.

Estando próximas da casa de uma delas, foram pedir ajuda.

A mãe de Drica levou-a ao hospital, pois a menina estava com a pressão arterial muito baixa.

Antes de sair, ligou para que a mãe de Zazá a encontra-se no hospital.

Zazá foi prontamente atendida na unidade de Atenção aos Adolescentes.

Após alguns exames o médico foi falar com a mãe da menina.

A mãe assustada indagou o que acontecera.

O médico tranquilo, disse não ser grave. Zazá estava grávida de quase tres meses.

A mãe entrou em pânico. Como podia ser, se fazia tempo que a filha não namorava? E só então, lembrou-se de Pepe.

Já em casa após sua melhora, em conversa com a mãe, Zazá contou o que acontecera.

Seus pais chamaram Pepe para conversar.

Ficaram aborrecidos porque Pepe queria terminar a Faculdade de Engenharia, não queria ter filhos e casar-se. Dizia-se muito novo.

Agora porém, era tarde.

Pepe paga pensão mas sequer visita o menino, que para surpresa de alguns, era mesmo a cara do pai.

Zazá parou os estudos. Não lhe sobrava tempo para a escola.

Acabaram-se os dias de princesa de Zazá. Tantos sonhos tecia, mas com Pepe, o encanto se quebrou...

Nota da autora: qualquer semelhança com nomes e fatos, é mera coincidência.

Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 30/01/2012
Reeditado em 30/01/2012
Código do texto: T3470436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.