Encontro

Olho e vejo um rosto conhecido, um vestido que já me levou ao delírio, vejo seus cabelos caídos sobre o ombro, e seu perfume que me toma e me leva pra longe de ti.

Paro e penso só mais uma vez, eu posso tentar, paro ao seu lado, e vejo que onde antes tinha minha aliança com um nome gravado, agora tem uma aliança mais fina, porém ainda sim, é claramente uma aliança de compromisso, sinto-me estrábico, olho para o céu e penso que vou desmaiar, entrego meu espirito como rendição, e lanço fora os pensamentos afetuosos que antes nutríamos.

Penso em sair andando, mas não consigo meu corpo já não me obedece, e segue em direção ao abismo, me aproximo e ponha calmamente a mão em sua cintura, paro ao lado dela com meus 1,85 e a olho de cima, ela sorri para mim, e nos entreolhamos, ela sorri, eu sorrio, conversamos coisas banais, quase que sem jeito.

Ela me fala que está namorando, pisando-me e acabando comigo.

Dou um falso sorriso e digo que fico feliz por ela.

Ah se ela soubesse como o meu coração está despedaçado nesse momento.

Ela pergunta-me se estou namorando,

Bem... Eu... Eu ér... Ééé...

Sim, com uma garota que mora em outro bairro, ue o que mais eu poderia ter feito, dize-la a verdade só significaria que eu ainda sou perdidamente apaixonado por ela, e isso seria inadmissível.

Eu a acompanho ate o ponto, debaixo da chuva eu lhe dou um beijo no rosto, um rosto quente e cheiroso, um perfume que me inebria, que rosto angelical, que bochecha mais macia, dou-lhe um beijo e temo que todas as mentiras contadas sobre minha inexistente namorada vão por agua abaixo graças aquela pele macia que com tanto fervor eu beijo.

Ela se vai levando o guarda chuva, mas não sabe que naquelas mãos molhadas, leva os batimentos do coração que jaz, mas ainda bate apaixonado.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 22/03/2012
Reeditado em 21/10/2012
Código do texto: T3569213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.