Baseado no filme "Qualquer Gato Vira-lata"

Na vida ouço muitas pessoas falarem de como o amor é feroz, chega, destrói tudo, revira completamente, e não sai nem tão fácil. Mas o que é dessa maneira tão arrasadora não é o amor, e sim como o tratamos. O mundo está cheio de pessoas que se comportam como leões (onde o que importa é a quantidade de gente que vai entrar para a lista de 'ficantes), mas também tem pessoas que se comportam como uma espécie não muito comentada de estrela-do-mar: quando ver que já está tarde demais para encontrar o amor, acabam decepando seu braço para que sua companheira surja dali. O problema é que as pessoas procuram o que é impossível de achar, o amor não é encontrado, ele surge, você pode se apaixonar por qualquer pessoa, o amor é bem assim: não gosta de avisar. Mas, se quiser curtir sua vida como um leão, cuidado para não ter que acabar como as estrelas, fique atento, sua arara (são bichos que, quando encontram sua cara-metade, nada os separa, nem a morte, pois o companheiro pode morrer, mas o amor, ah, o amor não morre nunca) pode aparecer de surpresa e você pode querer evitar, mesmo sem querer.

Aninha Torres
Enviado por Aninha Torres em 28/04/2012
Reeditado em 07/10/2012
Código do texto: T3638552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.