*Quer Namorar Comigo ?*

Caramba, estou de saco cheio... Não quero ficar pegando, catando, ficando, grudando, dando um role, ou nesta palhaçada de competir, quantas minas eu beijei.

A gente sai de fim de semana nas baladas, para curtir, dançar e conhecer umas minas da hora... Certo... Mina da hora... Que coisa mais idiota... Mina é um local onde se extrai minérios e outros... Mina da hora, uma expressão um tanto medíocre.

Minha Avó, conta histórias onde eu viajo... Viajo na fantasia da formulação e criatividade... A organização para que tudo fosse surpreendente, o glamour e o esmero na vestimenta, nas musicas, nas iguarias e no ambiente...

As brigas não existiam, afinal, todos estavam voltados para usufruir do bom, bonito e gostoso... Todos queriam se divertir e transformar aqueles momentos, em algo magico e inesquecível... Minha Avó recorda-se das valsas e tangos, dos locais onde frequentavam, das tortas e quitutes que batalhou para conseguir as receitas e o mais fascinante de tudo... Os bilhetes que balançavam o coração das moças e dos rapazes, cartinhas com perfume e às vezes, pétalas de rosas coladas, demonstrando o grau de sensibilidade do pretendente.

Eu chego a me arrepiar, quando Dona Lila(minha Vovó amada) começa a se transportar ao passado... Ela não conta histórias... Ela as sente, vibra com as sensações, demonstra nas mãos, que pode sentir até mesmo os toques que aconteceram... Mil momentos ela viveu e os vive até hoje... Ela ri das cantadas que levou, de como ficava corada e como era complicado segurar a ansiedade... Ficava na janela esperando o carteiro, ou um pretendente que passava por ali na hora da escola ou do almoço...

Quando eu era mais novo, achava que Vovó fantasiava demais, aumentava muito as coisas, só que, com o passar do tempo, fui descobrindo os sentimentos.

Vontade... Ansiedade... Desejos... Sonhos e objetivos e principalmente, o Romantismo.

Não era um mundo fantasioso... Era um mundo coroado de sentimentos bons... Um mundo que vivia e acontecia... Um mundo onde existiam os valores, onde faziam a alegria durar não só aquele momento e sim, prolongar-se o máximo possível.

Dizem que namorar é coisa de velho...

COISA DE VELHO... Estes VELHOS todos que eu conheço, tem uma bagagem de vida fantástica, lotada de acontecimentos magníficos, coroada de alegrias que perduram até os dias de hoje, maravilhas de uma VIDA que foi vivida com intensidade e continua a ser vivida com alegria e milhões de recordações reconfortantes.

VELHO... Velho... Velho são as pessoas de qualquer idade que não vivem... Que não tem motivação para fazer e acontecer... Velho é quem não tem alegria ou objetivos...

Velho é quem não sabe o valor de um abraço, de um sorriso, não dá valor a própria família, a verdadeira fonte de união e amor... Velho é aquele que perdeu a referência do Respeito, da União, da Sinceridade, da Verdade, da Dedicação aos Pais, do Temor a Deus...

Velhos, são pessoas destituídas de valores e sentimentos.

Eu falo que... Velho é vida... Velho é alegria... Velho é história... Velho é ensinamento e sabedoria... Velho é amor desmedido e abrasador... Velho é o responsável de plantar as sementes do, Tudo de Bom...

Eu quero NAMORAR... Namorar como os Velhos, andar de mãos dadas, mandar bilhetes e flores... Sentir a ansiedade de chegar o dia do encontro... Quero sentir o frio na barriga...

Depois, lá na frente, quero ter mil coisas para contar para os meus filhos e meus netos... Quero viver uma vida que tenha sentido, sentimentos e histórias.

Eu tenho dezenove anos e sou um jovem que adora dançar, curtir, viajar... Adoro curtir feiras de informática, teatros e filmes loucos... Adoro vídeo games e festas... Adoro zuar, bagunçar e curto a informação... Gosto de estudar e saber das coisas... Quero ser alguém na vida.

Se você for uma jovem que gosta de tudo isto e queira Namorar de Verdade, eu me chamo Carlos... Será um Namoro a moda antiga... Não quero catar ou ficar... Quero Namorar.

Se você tiver dezesseis, dezessete ou dezoito anos e quiser ser Velha como eu, mande um e-mail para que possamos nos conhecer melhor... Quem sabe a gente sente o friozinho na barriga e a partir daí, comece um namoro que atravesse as barreiras do tempo, nos levando até a velhice...

SÊ!!! Se, ser VELHO é ser Vida e História, Alegria e Satisfação, Carinho e Consideração, Paz e Ternura, Dedicação e Amor, então...

Eu quero ser VELHO todos os dias do meu viver!!!

Então? Que tal um namoro a moda antiga? Vamos? Aceita?

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 13/08/2012
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T3828316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.