*Medo de Tomar um Fora*

- Juniorrrr... Junior... Mano, cadê você?

- Ele saiu filho... Aconteceu alguma coisa? Posso te ajudar? Que tanta euforia é esta? Conta pra mim, conta?

- Ahhh Mãe, é complicado... Tá, tá bom... Mãe... Estou precisando de uma ajuda.

- Fala... Vamos ver se eu posso te ajudar.

- Eu fui comprar uma capinha para o celular e entrei em uma lojinha aqui perto... Ai ai ai... A vendedora affff... Eu estava olhando a vitrine e de repente ela se levantou, estava abaixada atrás do balcão... Nossa Senhora... Que loucura... Fiquei tremendo.

- Carlos, fala logo, eitaaa... Fala logo, você esta me deixando nervosa de curiosidade.

- Mãe, a menina é linda demais... É muito gata... Éééé, sei lá entende? Affff, não sei nem o que dizer... É muito linda... Fiquei babando.

- Kkkkk... Está babando até agora... Então se apaixonou pela menina? É isso?

- Mãe, eu acho que todo mundo que vai nesta loja, deve dar uma cantada nela... A mina é um avião.

- Mina, gata, avião, teco teco... Que palavreado mais bobo... Bom, então vamos lá... Você quer impressionar a menina?

-É... Eu quero saber se ela tem namorado, do que ela gosta... Quero saber como chegar junto.

- Kkkkk, chegar junto... O que é chegar junto?

- Ah Mãe, a Senhora entendeu... Para de tirar sarro vai... Me ajuda... Como faço para saber e fazer tudo isto.

- Filho, você já tem dezoito anos!!! As mulheres gostam de homens de atitude... Olha para ela, pergunta o que quer saber... Se ela tiver namorado, peça desculpas, faça um elogio e pronto, caso ela não tenha, fale de suas intenções.

- Nãooo! Não dá, é horrível tomar um fora... Eu não sei o que farei, se ela se achar e começar a tirar uma com a minha cara.

- Quer fazer algo surpreendente? Algo a moda antiga, mas que funciona de verdade?

- Diz Mãe... O que é?

- Compre três rosas e junto mande um bilhete mais ou menos assim...

“Fiquei encantado contigo... Gostaria muito de lhe conhecer, se não for comprometida, caso seja, aceite estas flores como um carinho... Celular Nº....... e-mail......@hotmail.com.”

- E fica aguardando... Se ela não tiver namorado, irá ficar curiosa para saber quem é.

- Vichi Mãe, que coisa mais brega... Vou pensar, vamos ver.

- Oba, que bom que você chegou mano... Eu conheci uma gata e queria trocar uma ideia com ela, a mina é demais... Pô, só que não quero levar outro fora... Você me ajuda?

- Pelo visto a mina é massa heim? Você esta muito empolgado.

- Dá uma força manão... Vai... Colabora.

- Você conversou com a Mamãe? Ela tem umas ideias nota mil, sempre dá certo!

- Ah Mamãe falou para eu mandar flores e um bilhete... Coisa do século passado, não vai virar.

- Carlos... Você esqueceu que nossa coroa é mulher? Ela tem experiência e sentimentos... Você acha que é coisa de velho, mas, se eu fosse você, faria exatamente como ela falou... Eu já me dei bem muitas vezes com os conselhos dela.

- Tá, tá, tá, vou tentar, vamos ver no que vai dar... Mas você leva as flores pra mim?

- Kkkk mas como você é folgado... E se eu gostar dela e chama-la para trocar uma ideia?

- Você? Você está muito velho pra ela... Você já é coroa mano... Eu sou a medida certa pra ela...rsrsrs.

Junior levou o bilhete e as flores... Estou louco de ansiedade aguardando noticias, quando a porta abre... Junior chegando de cara séria.

- E aí, fala!!! Ela disse alguma coisa ? Eu tenho chance?

- Carlos, eu levei as flores e o bilhete, masssss...

- Ela tem namorado?

- Não, ela não tem namorado... Mas eu mostrei uma foto sua e ela lembrou quando esteve na loja... Não falou nada, só agradeceu o presente e foi atender outros clientes que chegaram.

- Ok, mesmo assim, obrigado manão... Valeu tá?

Caramba, fiquei meio chateado e fui navegar na net... De noite abri a caixa de e-mails e nada... Os torpedos eram propagandas, mais propagandas (que raiva)... Desanimado fui dormir.

Levantei, tomei o café da manhã e fui para a natação... Voltando, passei em frente a loja e dei uma olhadinha mas não a vi... Cheguei em casa e ajudei Mamãe a fazer o almoço enquanto ela lavava as roupas...

Hora do almoço... Uma hora da tarde... Papai, Junior, Vovó, Mamãe e eu... O celular da um toque... 3 Mensagens... Propaganda, propaganda e a última...

- Saio as 13.30hs... Te aguardo... Fernanda.

Dou um pulo da mesa, beijo minha Mãe, abraço meu irmão e saio correndo para me trocar, deixando o almoço pela metade... Escuto risadas na cozinha.

- Vem cá seu moleque, termina de comer... Mamãe gritando comigo e rindo.

Gel no cabelo, perfumado, todo arrumado, desço correndo as escadas e abraço minha Mãe... Um abraço gostoso.

- É coroa, a Senhora mandou bem... Até que para uma velha, a Senhora é bem conservada...Kkkkkk.

- Kkkkkk, vai lá garanhão... Depois traga-a para eu conhecer...

- É Mãe, a Senhora é show... A Senhora é demais... Fuiiiiiiiiiiii

Camaro CMRS
Enviado por Camaro CMRS em 13/08/2012
Reeditado em 14/08/2012
Código do texto: T3828417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.