[Original] We Are Young - Capítulo 6

Eu mudei o conceito do concurso, várias bandas vão concorrer nas categorias que existirão na história. Peço, por gentileza que vocês voltem no capítulo 4. Estou corrigindo pra evitar confusão.

____________________________________________________________

Capítulo 6 - Como é que se diz eu te amo.

- TU NÃO PODIA TER FEITO ISSO COMIGO!!!!!!!! – Acordei, olhei para o teto tentando entender porque tinha gente gritando tão cedo. – PORRA LEITE, EU SOU APAIXONADO POR AQUELA GURIA.

Saltei da cama ao identificar a voz de Demétri. Merda! Lucas dormiu mais cedo, não viu se o irmão chegou, não tinha como nos avisar e também ele já foi para a escola. Vesti minha calcinha e um robe de Lennon e desci correndo para a sala. Os dois estavam saindo no soco.

- Parem! – Pedi, tentando puxar Lennon, ele estava embaixo de Demétri. Levou dois socos de esquerda. Senti-me ser empurrada e não vi quem fora. Quando me levantei, Lennon estava revidando. Os dois pareciam bichos brigando. E em seus olhares eu poderia ver um acerto de contas que vinha bem antes de minha história com eles. – PORRA, PAREM!!!!!!!!!!

Segurei o punho de Lennon antes de ele dar o quarto soco em Demétri.

- Para. – Insisti, quase chorando. – Por favor.

Seus olhos estavam faiscando, ele estava fora de si. Olhou para o amigo e saiu de cima dele.

Tentei ajudar Demétri a levantar, mas ele não quis que eu o tocasse.

- PELAS MINHAS COSTAS! PORRA, COMO TU FAZ ISSO??? – Ele olhava de mim para Lennon. – EU NÃO QUERO IDÉIA COM VOCÊS TÃO CEDO. – Saiu disparado até a porta, mas parou. – E O CASAL QUE NÃO SE PREOCUPE, EU NÃO VOU CONTAR NADA A MERTEN, ELA VAI DESCOBRIR POR CONTRA PRÓPRIA, COM ISSO TALVEZ BRUNA APRENDA SER UM POUCO MAIS HUMANA!

- Eu amo ele, Demétri, eu ia te dizer... mas...

Ele ia dizer alguma coisa, talvez em xingar por ter dito o que eu disse, mas não conseguiu formular sua resposta. E batendo a porta da sala, ele saiu da casa rumo a um lugar que só Deus sabe.

- O que aconteceu? – Perguntei a Lennon, que estava recuperando sua respiração.

- Eu acordei cedo, liguei para ele e pedi pra vir aqui em casa. Contei tudo. Eu acho que esperava uma reação menos agressiva da parte dele... Mas no fundo eu o entendo. - Fiquei em dividida entre a vontade de chorar e abraça-lo. Ele me abraçou. Estava com o rosto machucado, o lábio e o nariz sangrando, mas continuava lindo. – Eu amo tu, Isabel. Chega de esconder isso de mim mesmo.

Claro que ele teve que me segurar para eu não cair totalmente derretida de paixão diante de sua declaração.

____________________________________________________________

Esse é o capítulo mais curto da história KKKKK

Agora vão surgir alguns mistérios que serão contados em Volver. Um deles é pra onde o Demétri foi após a briga com Lennon?

Gente *.* 400 textos, to morrendo de orgulho!!

Pra quem quiser conversar comigo, segue meus contatos >

Facebook e e-mail pessoal: tavitoria1@gmail.com /Tamiris Vitória.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 25/11/2012
Reeditado em 13/05/2018
Código do texto: T4004269
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.