[Original] We Are Young - Capítulo 14 - Parte 4 (Especial) FIM

Happy New year, my young!

- Será que é uma boa ir à praia em pleno ano-novo? – Perguntou Isabel segurando firme a mão de Lennon. Eles estavam um pouco atrás de Rafaela, Lucas e Iasmin, que caminhavam até a praia de Ipanema.

- É legal aqui. Claro que não é uma praia de Copacabana, mas tá valendo. – Ele sorriu e afagou Isabel.

Como de praxe, a semana do natal para o ano-novo passou rapidamente e eles mal tiveram tempo de pensar em uma festa em casa. Como solução Lennon resolveu ir à praia com todo mundo. Ele avisou a Demétri e Emerson e os dois iriam se juntar a eles mais tarde.

A praia estava cheia, muitas pessoas preferiam passar o ano-novo assistindo aos fogos da praia. Vendo pessoas, curtindo a sintonia da noite de réveillon e claro, Isabel e sua família estavam a caráter, todos de branco, a cor oficial da paz.

- Hey vocês!! – Lennon chamou o trio, que pararam e o fitaram. – Vou na pedra com Isabel, tomem cuidado. – Ele olhou diretamente para o irmão. – Tu sabes como é isso aqui nessas épocas né?

- To ligado. Já, já vamos atrás de vocês.

- Ok.

E os dois seguiram para a única pedra vazia que costuma ser point de casais. Reza a lenda que aconteceram muitos pedidos de casamento ali. Quando Lennon contou isso a Isabel, ela revirou os olhos, mas sentiu um friozinho nascendo em sua barriga.

Como em Gramado, os dois sentaram-se na pedra juntos, ela se sentou no meio das pernas dele e deitou a cabeça em seu peito.

- To preocupada com eles. – Admitiu Isabel, séria.

- Por quê?

- Eles beberam de manhã.

- Ah, Bel. Eles estão bem. – Os dois olharam para o trio que agora corria para a praia e naquele mesmo momento Lucas caiu de cara na areia. – Bom, meu irmão não conta, ele é retardado, mas as meninas estão ótimas.

- To meio maternal.

- Sempre. Imagina quando tivermos os nossos filhos?

- Você vai sofrer, pois tá acostumado a ter a minha atenção só pra ti.

Lennon assentiu, desgostoso.

- Seria complicado, mas também seria uma bela experiência. Acho que seriamos bons pais.

- Diante do que passamos, sem dúvidas.

Eles olharam para o céu juntos. Ela viu o que parecia ser uma estrela cadente correndo em alta velocidade.

- Lennon! Uma estrela cadente!! Olha! Olha! – Exclamou Isabel, ficando de pé no mesmo instante. Ela parecia uma criança saltitando de alegria. O céu estava tomado por um azul celestial vibrante. Era uma noite bonita e que merecia ser observada atentamente. – Vamos fazer um pedido!

- Vamos. – E ficou de pé ao lado de Isabel.

Olharam para a estrela que já quase desaparecia no horizonte. Ele fechou os olhos para fazer seu pedido. Ela o imitou. Naquele momento, naquele exato momento algo havia mudado dentro deles. Talvez fosse a esperança brotando em corações já tão feridos pelas experiências da vida.

Lennon abraçou Isabel e mais uma vez perdido em seus pensamentos, olhou um desenho que se formava no céu. Aqueles desenhos que nos faziam refletir, que tinham uma forma humana, as vezes animalesca. Parecia um sorriso, um sorriso que ele conhecia bem. Era o sorriso que sempre estava em seus mais bonitos sonhos.

Era o sorriso de sua mãe.

- Feliz ano-novo, mãe. – Sussurrou como se falasse diretamente com ela.

Isabel estava compartilhando do mesmo momento, mas era o seu pai que lhe presenteava com um sorriso terno e carinhoso.

- Feliz ano-novo, pai. – Desejou baixo, como uma prece e as palavras correram vento a fora, firmando-se no horizonte e além. E ficaria marcado... Para sempre.

____________________________________________________________

Fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, consegui terminar a história agora, to morrendo de sono, mas enfim, uma meta concluída. o Ano-novo deles continua em Volver pelo ponto de vista do Demétri, ou seja, o final de ano não acabou!! E ainda tem um pouco de Lennon e Isabel na história, mas eles serão secundários e só voltam a ter mais presença em Fallen Fron The Sky. Achei melhor um final assim, diferente... Tenho boas idéias em mente.

Sobre Volver... Ahn, eu vou precisar ficar umas semanas em hiatus (perfil desativado) mas quem quiser se comunicar comigo, meus contatos estão no perfil. Também vou terminar algumas pendencias no outro site que posto. Não sei se vocês de W.A.Y leem The Simple Plan, mas, ela está sendo reescrita.

Foi um prazer IMENSO escrever essa história e ser retribuída com poucos, mas deliciosos comentários. Obrigada meninas que comentaram, vocês foram lindas! :3 Eu não escrevi com a intenção de implorar comentário, escrevi por prazer pessoal, para provar a mim mesma que eu conseguia escrever uma história original, e consegui. O reconhecimento é consequência. Eu tenho a escrita como um hobby, um refúgio, nada profissional. Amo o que faço e faço de coração. ^-^

Obrigada a todos que contribuíram para que eu chegasse as 23.000 leituras.

Eu volto logo, prometo!

Beijos.

Tamiris Vitória
Enviado por Tamiris Vitória em 22/01/2013
Reeditado em 25/01/2014
Código do texto: T4098006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.