Pais e Filhos

Pais: sempre querendo o bem para os filhos.

Filhos: nunca entendendo as atitudes dos pais.

Filhos: sempre querendo mais liberdade, na verdade não mais liberdade mais sim a própria liberdade em si.

Pais: sempre segurando o máximo os filho. Mais o que não sabem é que quanto mais seguram mais os filhos se tornam "rebeldes".

Pais: sempre querendo que seus filhos não aprontem. Mais eles não se lembram que um dia eles também tiveram nossa idade e aprontaram mais do que a gente apronta.

Filhos: sempre arranjando um jeito de apronta um pouco.

Filhos: sempre chamando atenção do pai, querendo num simples gesto demonstrar que precisa de carinho, atenção, dedicação e amor.

Pais: a maioria deles tentando dar o máximo de amor pros seus filhos, mais muito não sabem nem o que significa o amor.

Pais: sempre fazendo de tudo para dar o melhor para seus filhos.

Filhos: nem sempre percebendo os esforços dos pais, para poder dar o melhor para eles.

Se os pais entendessem os filhos, e os filhos entendessem os pais ai sim ia ser perfeito, tanto uns quanto outros teriam sua liberdade, seu valor para o outro.

Pais e filhos, uma discussão eterna. Um amor eterno.

Lucas Monteiro
Enviado por Lucas Monteiro em 12/03/2007
Reeditado em 12/03/2007
Código do texto: T410110
Classificação de conteúdo: seguro