NAMORO VIRTUAL S2

Eles teclaram por meses, tinham tanto em comum... Ela agradecia aos céus por tê-lo encontrado no momento em que mais precisava de apoio.

Antônio à completava... Ainda que, de corpo ausente, estavam ligados de uma forma especial.

Se envolveram e iniciaram um relacionamento virtual.

Ele era tão carinhoso e compreensivo, tinha a voz tão linda que provocou-lhe arrepios na primeira vez que o ouviu!

Preocupava-se com ela, se importava com o que ela sentia, só pela voz reconhecia seu humor; o que de fato dava a ela a sensação de ser amada, logo fez com que recuperasse sua autoestima, dando fim a depressão.

Trocavam juras de amor diariamente, ele era tão encantador que parecia ter saído de um belo sonho... Talvez o mais belo sonho daquela mocinha solitária.

Com o tempo ela sentia a necessidade de tocá-lo, vê-lo... mas ele estava irredutível, dizia que ainda era cedo.

A habitual insegurança falou mais alto e ela passou a achar que a falta de interesse do rapaz, era devido ah seu corpo.

A depressão pela qual passou antes de conhecer Antônio, rendeu-lhe muitos quilos a mais, aos poucos ela tentava recuperar a boa forma; porém ele garantia que não se importava com isso.

Antônio dava força para ela estar de bem consigo mesma, não se importava com o físico; mas quando notou que as recusas eram mal interpretadas e causavam tristeza a sua amada... Resolveu ceder e marcar o encontro.

Ele tinha visto as fotos de Carla, mas nunca permitiu-lhe ver a dele, apenas disse que não era belo e dependia do tempo livre e da compania de seu irmão, pois tinha algumas limitações que o impediam de chegar sozinho!

Ela estava radiante só de pensar em vê-lo e disse que nada importava, só o amor que sentiam um pelo outro, desde que o conheceu, só pensava nele! O amava independente de sua aparência ou de qualquer coisa.

Dias depois, às 14 horas em ponto, estava ela no shopping em frente a loja combinada com as roupas que disse ao amado que usaria, esperou por intermináveis quinze minutos até ser abordada por um rapaz lindo...

Nem em seus melhores sonhos imaginou aquele gato, moreno claro, alto, forte, olhos verdes encantadores, e um sorriso arrebatador... A visão do paraíso.

Nesse caso o paraíso fala, e perguntou-lhe:

- Você é... A Carla?

- Sim, sou eu!

- Muito prazer, sou Marcos!

Ela tremia quando ele estendeu a mão para cumprimentá-la, e beijou suas mãos trêmulas... Carla sentiu um arrepio percorrer o corpo, dos pés a cabeça.

Do auge de sua elegância, ele também parecia muito encantado, apesar de ser uma menina sem grandes atributos físicos, o olhar dele era repleto de fascínio... Olhar apaixonado, parecia estar diante da mais linda das mulheres!

Ela tentava imaginar porque Antônio não disse antes que seu nome verdadeiro era Marcos... Mas ele estava ali e nada mais importava.

Conduziu a moça até a praça de alimentação, enquanto ela falava da chuva que quase pos tudo a perder.

Ele parou em uma mesa onde um rapaz estava sentado, meio desajeitado, tomando um milk shake, olhou para ela e disse:

- Carla, o Antônio me pediu para buscá-la já que o shopping está cheio e a fila dos elevadores enormes.

Carla ficou meio confusa até compreender que o rapaz que foi buscá-la era irmão de Antônio, seu amado era cadeirante, por isso dependia da disponibilidade de seu irmão para ir até o shopping.

De repente o amado tornou-se um desconhecido, ela que antes tinha tanto a dizer ficou muda.

Ela que tinha tantos beijos guardados para ele, nem mesmo deu-lhe um abraço... A decepção estampada em seu rosto parecia ferir Marcos, profundamente!

Já o irmão, parecia não se importar com as atitudes frias da moça, e conversava normalmente.

Ele tentou iniciar um papo com a moça, mas ela pediu licença para ir ao banheiro e não retornou... Ele tentou o celular mas ela não atendia.

O que Carla nunca soube é que, Antônio era mesmo o moreno bonitão, e estava completamente apaixonado por ela... Somente se fez passar pelo irmão, pois queria ter certeza de que o amor que ela sentia por ele, era tão sólido quanto dizia.

Christinny Olivier
Enviado por Christinny Olivier em 17/05/2013
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T4295873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.