Garota Apaixonada.... Cap:3

(Melody)

Eu conheci todo mundo e eles eram bem legais , um mais louco e engraçado que o outro, eles me convidaram pra passar a tarde na casa de victor e Dany que eram irmãos gêmeos.

O resto da aula passou normalmente.......... e nao tive nenhuma palavra de Justin .

Cheguei em casa e fui tomar um banho ............. sei la acho que para esfriar a cabeça .

Depois de meia hora no banheiro fui trocar de roupa peguei um vestido de alcinha florido, uma rasteirinha dourada passei um gloss básico amarrei meu cabelo num rabo de cavalo e fiquei esperando da a hora de ir .............

TIC, TAC, TIC, TAC.....

A hora não passava e não sei porque eu estava ansiosa para ir logo..........

Minha mãe entrou no quarto...

-pra onde você ta indo filha?????

ela falou sorrindo.

-A mãe ... eu esqueci de te falar uns amigos novos me chamaram para passar a tarde na casa da dany.

- ta bem mais leva o celular ta meu amor .

eu sorri e ela saiu.

*****************************************************

(Justin)

Daqui apouco eu vou la pra casa do Victor ....... pelo o que eu to sabendo aquela novata também vai .....

ja ta quase na hora to saindo..

-tchauuu mãe

-Justin pra onde você ta indo menino?

eu ouvi minha mãe gritar alguma coisa mais eu já tinha pegado meu skate e dado o fora.

dimm dommmmm....

enquanto eu toco a campainha da casa do Victor vejo um carrão chegar....

mais ai sai quem eu não queria ver dele...... a novata.

*****************************************************

(Melody)

finalmente tinha chegado a hora eu já tava chegando quando vi o Justin parado la na frente da casa da Dany.

ele parecia estar sorrindo mais quando me viu fechou a cara ....

-chegou quem não devia!!

-o que você quer dizer com isso?

quando ele abriu a boca pra falar a dany abriu a porta fiquei feliz ao vela afinal de contas eu não tava afim de arranhar aquele rostinho lindo.

- a vocês já chegaram entrem!

Dany falou sorrindo.

a casa dela era muito bonita enorme e muito bem decorada a gente foi la pra varanda onde já estavam Victor ,Matheus e Ana .

eles nos cumprimentaram e eu me sentei perto de Ana e justin já foi logo se sentá perto de Victor acho que eles são melhores amigos.

a gente ficou conversando ate que Bella chegou ai a gente foi lanchar e o resto da tarde passou ate bem ...........exceto pelo fato de Justin ficar o tempo inteiro dando em cima de Bella......... afinal de contas ela faz juiz ao nome .

E ela oferecida do jeito que é...................

ARGHHH ele e tao, tao, taaaooo idiota

*****************************************************

(Justin)

o resto da tarde foi bem legal... eu não tava afim de ficar com ninguém

mais fiquei dando em cima da Bella só pra ver a cara de ciumes da novata kkkkkkkkkkkkkk :D

bem... quando eu ia embora....... eu vi a Melody de conversinha com Victor, subiu uma coisa em mim que eu pensei que ia pular em cima do meu melhor amigo .

Vivian Valentin
Enviado por Vivian Valentin em 23/06/2013
Reeditado em 23/06/2013
Código do texto: T4354690
Classificação de conteúdo: seguro