Garota Apaixonada.... Cap: 4

(Melody)

Um pouco antes de ir embora eu estava conversando com o Victor..... e nossa como ele e lindo moreno de olhos verdes....

-Cara eu não sei como você consegue ser tao amigo do Justin !!

-o pior e que nem eu sei ha ha ha!! eu acho que e por que a gente e amigo desde pequeno!!!

A gente riu e conversou bastante!!! enquanto eu esperava o motorista chegar ....

*****************************************************

(Justin)

depois daquela cena peguei mau skate e sai sem me despedir de ninguém....... sei que por alguma razão, enquanto eu descia uma rampa me peguei pensando nisso.

Quem aquela garota pensa que é????

mais posso dizer uma coisa o que eu senti não foi raiva ....sei la acho que foi ciumes ..... nooosssaaa nem acredito que eu to pensando nisso sem duvida eu não estava com ciumas da ...novata.

*****************************************************

(Melody)

quando o motorista chegou eu fui me despedir de todo mundo......... mais o Justin já tinha ido embora.

eu nem percebi mais tenho tenho certeza de que ele nem sequer lembrou de mim (e nem de ninguém) afinal de contas ele não se despediu......

-tchauu Daninha!! :D

eu dei um abraço nela .....

- tchau amiga depois você volta ai.

-Tchau mel !!! ;)

falou Victor enquanto me dava um abraço bem apertado...

Dany deu um tapa nele e disse ...

-solta a menina seu pervertido!!!

todos rimos e eu entrei no carro .....

Enquanto a gente passava por uma praça com rampas de skate eu olhei pela janela e vi o Justin numa delas.....nossa ele manda muito bem !!!!!

Ele olhou na minha direção e tomou uma queda eu nao vi direito mais a queda foi feia......

-Roger para o carro agora!!!!!!!!!!!!

-o que foi Mel ????

Roger disse um pouco preocupado mais eu já tinha descido e saído correndo........

Eu não sei o que deu em mim sei que eu corri como se minha vida dependesse disso .......

-Justin, Justin você ta bem???

eu gritei enquanto o ajudava a levantar....

-AAIIIIIIIII!!!

Ele gritou quando tentei ajuda-lo

-MEU BRAÇO ESTA DOENDO!!!

-calma que eu vou te levar pro hospital

-não , não precisa

-não se meche acho que você quebrou o braço !!!

enquanto isso já tinha se formado uma pequena roda de curiosos em volta da gente .......... e o Roger tinha acabado de chegar

-Roger me ajude a levantar ele !!!!

Eu disse um pouco preocupada!!!

-a gente levou ele para o hospital e como eu disse ele tinha quebrado o braço...

Eu fui conversar com ele mais a mae dele chegou e foi na minha frente eu apenas entrei e me despedi.....

-Justin eu tenho que ir agora..... vejo você na escola amanha?

-claro novata valeu pela ajuda.......

me virei e já estava saindo quando ele mim chamou ......

-Melody........

-o que ?

eu disse sorrindo

-obrigada

****************************************************

Vivian Valentin
Enviado por Vivian Valentin em 25/06/2013
Código do texto: T4358213
Classificação de conteúdo: seguro