Um Momento Faz Toda a Diferença ( Parte IV)

Alguns momentos se passaram em completo silêncio. Ele saiu e fiquei ali parado, sem pensar e sem falar nas minhas mais autênticas veias de criatividade.

- Rogério,para onde o clone foi?

-Tá bom assim, Claudio! Dá um tom especial, cara!

-A revista está bem desenhada, acho que a editora vai aceitar.

Os dois levantaram da mesa, apertaram as mãos. É provável, que daqui a alguns dias , uma nova HQ surgirá. Claudio foi pensando nas coisas que poderia fazer se fosse superinteligente. Mas, o envelhecimento mais do que precoce, não o animava nenhum pouco. Só Gervaso mesmo para ficar sem fazer nada naquele momento crucial. Não entendia nada mesmo. Rogério caminhava estruturando várias ideias na cabeça. Se Gervaso pelo menos lhe falasse algo naquele dia... Aquele quarto foi um momento singular na vida dele,um momento de revelação. Nunca mais vira Gervaso. Porto Alegre dificultava tudo isso.

A nova HQ com o título " Gervaso Versus a Preguiça" fez um grande sucesso. Rogério autografou muitas revistinhas. Adultos adoraram o enredo ficcional. Um fã perguntou, certa vez:

-Pode ser esta história real? Como seria massa se houvesse uma pessoa assim... mas ficar velho rapidinho...

-Não esquenta, meu caro, nossas histórias podem ser muito reais. O limite para isso está a um acidente de distância.

QUESTÕES

1)O que aconteceu com o clone?

2)O que nos faz pensar que a história da HQ é real dentro do contexto?

Fabio Garcia
Enviado por Fabio Garcia em 20/07/2013
Reeditado em 06/08/2013
Código do texto: T4396359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.