Garota Apaixonada.... Cap:9 "Final"

Amores me desculpem pela demora e que alem de estar sem inspiraçao nao tinha tempo mas ai esta o ultimo capitulo novinho em folha .......Beijocas...

(OBSS: des de já pesso desculpas pelos erros de ortografia)

*********************************************************************

(Melody)

Ele colocou as maos em volta da minha cintura e me apertou contra seu peito enquanto me perdia no meio dos seus labios ..............aquele beijo ja durava a cerca de dois minutos e tivemos que parar por falta de ar mais dentro de dois segundos ja estavamos nos beijando denovo...............digamos que foi o melhor beijo da minha vida e queria que durace para sempre cada toque, suspiro,sorriso em meio a aquela montanha russa de emoçoes nao sabia o que aconteceu durante o beijo, pois uma corrente eletrica corria por todo o meu corpo entao me pergunto...... será? .....será mesmo que estava...........apaixonada??

Nao ,nao poderia estar acontecendo isso comigo....... como assim? estava "apaixonada"......me auto-desliguei do beijo e o empurrei de maneira fraca apenas pra que parace de me beijar...........

Ele olhou pra mim de maneira assustada ainda com as maos na minha cintura como se falace "como assim?""porque?""fiz algo de errado " mais da boca dele nao saiu nem sequer um "O QUE " ...........me soltei de seus braços e sentei nas raizes da arvore onde nos encontravamos ,abaixei a cabeça e ele me olhava ainda sem entender ...........e sem que me desse conta meus olhos se encheram de agua e ja quase que um rio de lagrimas literalmente descia dos meus olhos ele se abaixou e se sentou do meu lado e disse......

-Me desculpa se eu soubece que te beijar a deixaria assim nunca teria feito..

Como assim "nunca teria feito" eu nao estava chorando por causa disso e sim por saber que nao era de mim que ele gostava, e sim da baranga da Isabella.......

-me deixa em paz vai beijar sua namoradinha !

Eu disse gaguejando......

- quem????

Disse como se nao soubesce doque eu estava falando

-A Isabella nao e dela que voce gosta?

-ta maluca essa garota e uma psicopata hoje mesmo me beijou sem motivo algum na porta da escola eu a empurrei e disse, pra nunca mais chega perto de mim!!!

Nao me diga que esta assim por causa disso?

Disse com um sorriso lindo nos labios ja eu nao acreditava noque estava ouvindo ....

- Perai mais voce nao a estava beijando ???

-ahh entao voce viu?

Ele disse rindo e mostrando os dentes brancos achque vou começar a usar colgate funciona!....

-entao que dizer que voce nao gosta dela ?

Falei tentando confirmar o que havia ouvido...

- e eu nao gosto dela estou apaixonado por outra garota!

QQQQQQQQQQ como assim outra?

-outra garota quem?

- uma garota linda ,engraçada, inteligente , meiga ,fofa ,chorona e essa garota é........

Fez uma pausa limpou com o polegar uma das minhas lagrimas e finalmente disse.....

-Você!

Eu sorri e antes que percebeçe ja estavamos nos beijando novamente e quando ja nao tinhamos mais ar paramos o encerrando com um celinho ,e ele disse ..........

-Que namorar comigo?

Dei um sorriso ainda maior........

-CLAAAAROOO!!!!

Pela quarta vez nos beijamos, como em um lindo, doce e perfeito sonho!

E essa e a historia do primeiro e unico amor da vida de uma.................

-";:"*`°~«GAROTA APAIXONADA»~°`*":;"-

*':;-°`« FIM »`°-;:'*

*********************************************************************

Queridos leitores aqui esta entao o ultimo capitulo obrigado pelos encentivos provavelmente logo estarei escrevendo uma nova historia.........

beijos,beijos, beijos muitos, muitos beijos !!!!!!!!!!!

Vivian Valentin
Enviado por Vivian Valentin em 12/08/2013
Código do texto: T4431572
Classificação de conteúdo: seguro