"AMOR?" mais um sentimento que nao sei explicar......

Sabe quando seu coraçao bate mais forte? Quando voce nao sabe o que esta sentindo..... quando sente borboletas no estomago ......ou quando voce sente uma corrente eletrica percorrer todo o seu corpo enquanto sente um olhar, um toque ,abraço ou até mesmo um beijo???

Isso e o AMOR .......ou aumenos e o que as pessoas falam!

So sei que e isso que eu sinto ao olhar, ou tocar aquela pessoa (nunca a beijei) sabe ?aquela que faz meu coraçao bater mais forte ,que nao consigo tirar da cabeça sequer um segundo ,que me faz rir de tudo ,que me pede o exercicio de matematica emprestado ,e que me da bala de morango, e que ouvi as mesmas musicas que eu ,tambem ama filme de terror ,ou que, nao gosta de abobora e tem medo de agulha ,odeia a professora de portugués ,de matematica ,de religiao ,de geografia e do resto das materias ............ há ,e que eu sonho todas as noites ........

É essa pessoa e o "AMOR" da minha vida ...........se e que eu sei o que e o "AMOR" mais se for aquilo ali em cima acho que sim................

Ele e o "AMOR" da minha vida ! <3<3<3<3<3

Vivian Valentin
Enviado por Vivian Valentin em 19/08/2013
Código do texto: T4442082
Classificação de conteúdo: seguro