O TROLL

Entre as florestas inóspitas e assustadoras de um imenso bosque , um ente mítico que mora num pântano áspero, sujo e lamacento, aparentemente amedronta os moradores de uma cidade vizinha.

Os moradores dessa cidade o chamava de TROLL, por ser enorme e desfigurado e ter fama de ser asqueroso , peçonhento , de atacar, engolir e comer seres humanos.

Na realidade, o TROLL Michael era gentil e muito inteligente por sinal,porém era discriminado pelos moradores locais.

No entanto,Há muitos anos atrás,uma menina ingênua, chamada Micaela,se perdeu em suas terras.

No dia seguinte apareceu brutalmente morta nesse lugar , não deu outra os moradores, acharam que ele tinha atacado, devorado e depois regojizado o corpo da pobre menina nesse local,pois ao chegar perto do TROLL , havia evidências de ele ser o assassino,pois estava nervoso , inquieto,irritado e suas roupas estavam cheia de sangue,sua ação era mas de alguém assustado do que um suspeito, pois ele, via nos olhos que as pessoas olhavam para ele com medo e raiva,sempre desconfiadas de seu caráter, sem no entanto, avaliar o ato ocorrido.

Os moradores nem esperaram Michael se explicar,com argumentos convincentes e racionais, de que ele não era o verdadeiro assassino, pois para eles, só pelo fato de ser um TROLL, ele já era considerado um assassino desprezível.

No entanto,os moradores não sabiam que perto do pântano de Michael,morava um ente mítico verde, alto, asqueroso, truculento, ameaçador e aterrorizante , que comia seus próprios parentes e crianças da localidade, sem que seus pais soubesse,seu nome era Lúcio, o Ogro.

Antes da morte de Micaela, Michael, o TROLL e Lúcio, o Ogro, brigaram sem parar, era um verdadeiro duelo titânico, de dois monstros muito distintos entre si, o TROLL queria derrotar o Ogro para para salvar Micaela e o Ogro queria derrotar o TROLL para atacar e comer Micaela, era soco para lá, era soco para cá, até que Michael se distrai por achar que tinha alguma vantagem contra o Ogro e este aproveita , ataca e come Micaela.

Depois disso Michael se irrita com Lúcio e dar uma golpeada certeira em sua cabeça e este morre na mesma hora , espalhando o seu sangue em sua camisa.

Os adultos daquela localidade jamais perdoaram Michael, por um crime, que ele jamais cometeu , mas que na cabeça deles, se é um TROLL e criminoso, ser TROLL, para eles era a marca do assassino.

No entanto, várias inocentes, mas espertas, crianças que tinham um enorme coração puro acreditaram em sua versão da história, e convencerão, os adultos que ele era inocente, porque uma delas, presenciou a luta épica dos dois guerreiros experientes e gigantes.

Atualmente,o nosso TROLL, se tornou um ser recluso de sua sociedade, diariamente preconceituosa,mas sem os adultos descrentes perceberem , ele protege as crianças dos mais variados vilões da localidade .

Espere, que terá continuação.

Carlos Angrense
Enviado por Carlos Angrense em 21/11/2013
Reeditado em 08/11/2017
Código do texto: T4580417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.