AMOR, RAIVA E TRISTEZA

Amor, raiva e tristeza

Sávio era uma sabiá que vivia muito feliz em sua floresta. Sua vida era repleta de amor! Ele tinha tudo o que queria:amigos, sossego, paz e tranquilidade. O seu maior inimigo - o homem-, parecia está m extinção. Mais um dia ele cansou daquela vida calma e resolveu voar o mais alto possível, para os lugares mais distantes, para onde ele ainda não conhecia. depois de muio tempo voando e já cansado de suas aventuras, Sávio resolveu voltar ao seu lugar belo e calmo, onde a paz era infinita. Ao retornar, não o reconheceu, sentiu uma tristeza imensa e muita raiva. o homem tinha aparecido e destruído quase tudo, havia apenas algumas árvores... Seus amigos tinham ido embora pra outro lugar e outros oram mortos pelo homem. Sávio chorou de raiva e de tristeza, mais procurou guardar dentro de si o amor pela vida e revoo novamente em busca de novos horizontes onde o homem ainda não conseguiu chegar ou pelo menos se tivesse chegado, fosse mais humano e valoriza-se mai a vida. E Sávio voo para uma nova vida.

Batista, 11.01.2014

batista jurema
Enviado por batista jurema em 11/01/2014
Código do texto: T4645191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.