Maldita Timidez

hoje deitada em minha cama paro e penso...por que ele teve que ir?, por que não poderia simplesmente...ficar? e me fazer feliz por mais 1, 2 ou 3 dias, meses, talvez anos? . Não precisaria se esforçar pra isso, apenas poderia permitir que eu contemplasse mais um de seus belos sorrisos e gestos, onde me perdia em um mundo do qual jamais desejaria sair...é suas brincadeiras, sonhos, sorrisos, a forma como me faz sentir emoçoes inexplicavelmente magícas? tenho certeza de que ficara para sempre em minha memoria e coraçao.

Onde você estará? será que ainda se lembra de mim? aquela garota que ria das suas piadas, te passava cola do exercício de matematica, ouvia musicas como (quando você passa, Odeio, Eu e você, You and i, Story of my life e varias outras das quais prefiro nao me lembrar) pensando em você, da pra acreditar que ate musica pra você eu ja compuz? chorei no dia em que partiu, pois nao tive corajem de me despedir tudo pela a infeliz da minha grande timidez.

É eu sei, eu sei que deveria me declarar mesmo que fosse para quebrar a cara, quem sabe encher o travesseiro de lagrimas?ou apenas para tirar esse peso emocional, o qual nao aguento mais carregar... mais não, minha timidez simplesmente nao permite, nao permite que eu me submeta a isso.

Minha vontade era de arrancar isso de mim nao sei pra que serve. Alguém ai sabe? acho que nao, certamente nao tenho certeza, mais creio que a timidez e so mais uma coisa feita para atrapalhar nossas vidas, ou de algum modo sirva para algo.

So sei o que o que eu mais queria era me livrar dessa, maldita timidez.