Better Than Words [Fanfic] - 2° capítulo, "Alguma Coisa Ótima".

Um dia, você vai entrar

No meu mundo e dizer tudo

Você vai dizer que vamos estar juntos

Mesmo quando você estiver perdida

Um dia, você vai dizer estas palavras

Que eu achei que você nunca diria

O roteiro foi escrito

E eu não poderia mudar nada

Quero rasgar tudo em pedaços

E começar de novo

Um dia, eu vou entrar

No seu mundo e acertá-lo

Eu vou dizer que somos melhores

Juntos aqui hoje à noite

Eu quero você aqui comigo

Como eu imaginei

Então eu não tenho

Que continuar imaginando

Vamos, salte para mim

Venha, traga tudo

É muito pedir por alguma coisa ótima?

Você é tudo que eu quero

Tanto que está doendo.

~Something Great~

~One Direction~

Quando me dei conta que a estava encarando parado no meio da sala.

-Esqueceu como é que se senta? - perguntou Quitéria mal humorada, fazendo a classe rir.

Me sentei antes de ser expulso da sala, pois já tinha levado uma suspensão na semana passada. A garota ao meu lado nem olhou pra mim como se eu nao existisse.

-Oi, me chamo Niall e voce? - ela me ignorou, fiquei sem graça mais tentei novamente.

-É nova na escola? - quando pensei que ela não fosse responder ela disse.

-Sim, sou nova na escola e me chamo...

- Silêncio! - interrompeu Quitéria

 A garota olhou para o quadro e percebi que não iria falar mais nada. Durante o resto da aula não prestei atenção no que Quitéria explicava, só pensava em saber o nome da nova garota. Quando o sinal bateu ela saiu antes que eu pudesse perguntar o seu nome novamente. Arrumei as minhas coisas o mais rapido o possivel e fui atrás dela para acompanha-lá ao laboratório mas não a encontrei e fui atrás de Liam que estava conversando com a Emma por quem era apaixonado desde do sétimo ano.

 Assim que entramos no laboratorio procurei por ela com um rapido olhar quando notei os cabelos vermelhos e lisos que agora estavam presos com um elastico ela se sentou sozinha na ultima mesa do lado esquerdo da sala, andei em sua direcao e me sentei ao seu lado.

- Oii de novo - ela me olhou e sorriu timidamente.

- Qual e mesmo o seu nome?

-Alice - ela praticamente sussurrou

-É um prazer te conhecer.

Eu disse assim que o professor Arthur entrou na sala e começou a explicar a materia.

Ele passaria uma pesquisa em dupla onde naquele momento torcia para sair com Alice (ela parecia ser muito inteligente).teria que deixar o Liam sozinho nessa, tudo bem que era ele que fazia tudo enquanto eu comia e debatia sobre algo totalmente sem sentido como: porque não se podia comer cachorro quente com sorvete na piscina, ou porquê o milho verde é amarelo, ou porquê no filme de terror a vítima sempre pergunta: "tem alguém ai?" Como se o assassino fosse responder: "Sim estou na cozinha que um misto quente?" Em fim acho que eu não faria muuuiitaa falta.

-Podem escolher seus parceiros- disse o professor.

-que faser dupla comigo?- perguntei a ela com um meio sorriso.

-bem...-falou indecisa

-Diz que sim- fiz cara de cachorro perdido da mudança.

-pode ser - ela riu.

A resto do terceiro horário passou rapido, finalmente teríamos um intervalo.

****

-pode ser lá em casa?- ela perguntou enquanto saiamos para o pátio.

-tudo bem, que horas?

-que tal 3:00hr? - disse enquanto me entregava um pedaço de papel onde havia escrito seu endereço.

- pode ser! - eu disse e sorri.

A questão era: eu nao tinha exatamente certeza do por que pensava naquela garota. Particularmente, considerando o pouco que eu sabia sobre ela. Sim ela era bonita,  isso eu percebi logo de cara.

Provavelmente ela não era nem um pouco como Annita a garota mais popular e superficial do colégio. No mundo de Annita, acho que tudo e todos tinham rótulos: populares ou não, ricos ou pobres, bonitos ou feios.

Mas a garota de cabelos ruivos e olhos verdes...

Eu sei instintivamente que ela não e assim. Não tenho certeza absoluta, e claro, mais aposto que não e.

Embora o pátio está cheio, não consigo parar de pensar nela. Não o tempo todo, mais o suficiente para perceber que, por alguma razão, definitivamente tenho que conhecê-la melhor.

****

-Ohhhh Niall !!!- gritou Liam que agora corria em minha direção.

-Oi?- perguntei, o sorriso dele tava me dando medo e pensei que fosse pular em cima de mim

-Eu finalmente conseguii!!!- gritou com um sorriso de orelha a orelha enquanto saltitava.

-consiguiu oque criatura?

-chamei a Emma pra sair!!!

-O quee??? finalmente meu garotinho ta crescendo!-abracei ele nunca o tinha visto tao feliz.

-E como foi? Você virou pra ela e perguntou: ai ta afim de assistir Toy story 3 comigo?- falei tentando imitar a voz dele oque saiu ridiculamente fino e engraçado.

-Eu não falo assim! - retrucou indignado.

-conta logo!

-bem eu não a convidei pra sair exatamente eu...

-O QUEE? Se você não a convidou pra sair o que você fez entao?- perguntei.

-Eu a chamei para faser o trabalho de química comigo- sorriu satisfeito.

-Grande coisa- eu ri.

-está a minha chance pra conquistar ela.

-você tenta faser isso a anos!-ri novamente.

- e você com quem vai faser o trabalho?

-com...

-com?

-com a Alice!- sorri me lembrando dela.

- quem e Alice?

-A garota nova.

-???

-A ruiva - sorri.

-Uhhuuh cara de apaixonado- ele riu e cutucou a minha barriga.

-so sei, que nada sei!- nos dois rimos

****

Nos outros horários não tive aula com ela, mais mal podia esperar para que chegasse logo a hora do trabalho e pensei

É muito pedir por alguma coisa ótima?

Saindo do colégio com o Liam a vejo indo embora, como ela e linda...

Ela caminha até onde tem um cara alto e de aparencia de uns 19 anos encostado em um carro vermelho ele a abraça e eles entram no carro saindo logo em seguida.

Meu mundo cai, quem era ele? Por que a abraçou?

-vem Niall o que voce ta fasendo ai parado?

-Niall?- Liam me cutuca chamando minha atenção.

-o que?- pergunto

-nada não vem logo! -ele me pucha pelo braço.

Me sinto confuso, e ao mesmo tempo algo que nunca senti antes... queria segura-la pelos ombros e dizer.

"Você é tudo que eu quero

Tanto que está doendo"

Nota da autora: Por favor, comentem, e digam se estão gostando <3        

Vivian Valentin
Enviado por Vivian Valentin em 30/08/2014
Reeditado em 30/08/2014
Código do texto: T4943227
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.