E AGORA,O QUE FAÇO?


 O    escrIto presente é relacionado à fotografia e a pergunta acima:  E agora, o que eu faço?

Questionamento este feito por ocasião de uma reunião dos amigos em meu lar, pela passagem do aniversário do meu filho Jorge Lucas.

Do alto de seus 15 aninhos, completados em 02 de agosto deste ano de 2014. Eu e minha família bem que promoveríamos uma festa, ou um jantar, ou um almoço, para o Lucas. Ocorre que ele se achando bem esperto disse que não queria uma festa, MAS...

Esse mas, é que são elas... Gostaria de optar por ganhar um presente, na linguagem dele,'DA HORA...', lógico que eu sempre rebato a certas expressões usadas por ele, e concordei com a proposta, restava-nos ver qual era o pretendido desejo.

Ainda assim, não poderia passar em branco, sem o parabéns, o bolo, os amigos e a família reunida...     

Da foto acima quero dizer que ainda faltou uma 'galera', os quais estavam do lado oposto dos que aparecem na fotografia.

Para a decisão dele pesava os comentários dos meninos, os quais, na maioria das vezes eu e o pai não compreendíamos a linguagem técnica desses jovens desta geração cibernética tecnológiva que até impressiona...

_ Nada de dual ou quad core já tem de ser um processador i5 ou i7...

_ A memória total tem de ser acima de oito gigas.

Outro falava também que a memória do disco rígido é importante. Enfim, eu olhava para o Joy, ele olhava para mim tomando nossos drinks e os jovens conversando achando que não prestávamos atenção.

Finalmente, o rumo da conversa declinou para os jogos da escola...

Quando dias passados fomos pesquisar a compra do computador para nosso filho, e tinha de ser um realmente bom, visto presente de 15 anos,e a nossa menina, já com 18 anos teve uma festa maravilhosa.
Ainda, nos rondava a  inquietante pergunta:
_  E agora, o que eu faço?


A situação está solucionada, tivemos de contar com as orientações do vendedor.  Adquirimos um Sony Vaio  Fit 15E.  Porém, que é ruim comprar algo do qual não se entende muito bem, isso é, sem sombra de dúvidas.

Madalena de Jesus



Maria Madalena de Jesus Gomes
Enviado por Maria Madalena de Jesus Gomes em 02/09/2014
Código do texto: T4946938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.