CONFIÇÕES DE UM JOVEM CORAÇÃO!

Eu vivia muito bem sabe no coração de um jovem de uns vintes anos mais ou menos, vivíamos momentos de emoção e adrenalina era muito legal, eu vivia em paz a gente se divertia a valer, estávamos muito bem, eu e ele, até que um dia...

Ele viu a Amanda, sério mesmo eu pensei que ia morrer, batia tão forte que quase saí pela boca do cara, não! Vocês não fazem ideia, eu nunca na minha vida tinha batido tanto, pensei, Já era, dessa vez eu vou, ele não parava de olhar para ela, foi um sofrimento para mim, até que ela passou.

O que foi que ele viu quando olhou para ela? Uma mulher linda e interessante, eu não achei ela tão bonita assim, certo, pintava os olhos como aquelas mulheres lá do Oriente, ficava bonito, mas não precisa morrer ou me matar. O pior dessa estória é que quando ela olhou para ele, o que foi que ela viu? Um babaca, isso mesmo que vocês ouviram um babaca.

Desse dia em diante eu não tive paz porque ele conseguiu o telefone dela e ligava de manhã, de tarde, de noite, o pior cada vez que ligava eu que pagava o pato era um sofrimento sem fim, a mulher só dava fora, não aceitava nenhum convite para sair, em uma dessas vezes ele foi dormir chorando, fiquei bem apertado no peito do cidadão.

Até que um dia, graças a Deus, ela foi bem sincera com ele e disse logo que não queria nada com ele, que ele era um chato e pegajoso, mais sofrimento para mim, ligou para um amigo para desabafar, todo mundo via que era uma roubada à paixão que ele sentia por ela, menos ele é evidente.

Estamos bem melhor depois desse fora até já saímos para passear, agora tenho até medo, quando saiu com ele disso acontecer de novo, ele sentir a mesma coisa por outra mulher, a não! Dessa vez eu mato ele, não vou sofrer tudo de novo, eu paro de bater ai ele morrer e acaba o sofrimento, e todo mundo vai dizer: - Olha, Um rapaz tão novo e teve um ataque fulminante do coração que pena!

Mais aí eu penso... Eu vou junto nessa, sou muito novo para morrer para falar a verdade eu ainda não decidi, vou pensar no assunto se acontecer de novo... Até lá eu decido.

Lucy Lopes
Enviado por Lucy Lopes em 30/09/2014
Reeditado em 02/11/2016
Código do texto: T4982676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.