Jovens Irresponsaveis, Adultos Responsaveis.

Aah, A Juventude,Quando somos Jovens,Somos Tao Sinceros,Sentimos Com Prazer,Com Sentimento de Verdade. Quando Sentimos Vontade,Vamos La Fazemos,Nos Metemos Em Brigas,Furadas, Nos Unimos a Pessoas perigosas,Algun,Drogados,Outros Sao Loucos Mesmo,Uns Tem Dinheiro e So querem Gastar,Outros So Pensam Em Ter Dinheiro,Mas Nao Sabem de Onde Tirar,Ah,os Jovens,Tao Eletricos,Falantes. Vitimas e Culpados de Crimes,Graves ou Apenas Bestagem de Pequenos Espertalhoes Que Roubam o Doce do Mais Novinho,Ou Daqueles,Mentes Fracas,Que no Calor da Amizade,se Deixa Levar,e Acaba Roubando o Carro do Pai,da Mae,da Avo.Inocentes. Aborrecentes,Insuportaveis ou Nao,Os Sao a Alegria,Felicidade,no Jovem Existe a Espontaneiade,a Garra,a Vontade de Liderar,de Ser o Maioral,o Grandao, o Manda Chuva da Parada.Quanta Coisa Errada,Girias,Roupas,O Andar,Tudo no Jovem e Proprio,e veridico,se Nao Gosta,"Cabou Mano" Se Gosta."Blza mano" Pro Jovem Tudo e Diversao,Palavras,Brincadeiras,Farras e Bebedeiras? Deixa Rolar,Um Dia Vao Olhar ad Fotos e Vao Dizer, "Veeeeiooo,eu Fiz isso?" "Que issoo Truta,eu era assim, nao Creio"...As Mudanças Vao Ocorrer,o cansaço Vai Bater,Vao Aparecer as "Mina"da Facuul,Ta ligado, Dai,Vao Mudar o Corte do Cabelo,as Roupa, Tudo Vai Fazer um poucco de Importancia,Ele Vai olhar Pra Alguem e Vai querer Mudar pra Conquista-la,e os Costumes Vao mudar,as Girias,aos Poucos Vao Sumindo.E o Garotao Problematico Ta crescendo,Ta Virando Um Homem, Os Brincos na Orelha,Deixa Agora pra Irma mas Novinha. Fica Mais Educado,Fala Manso,Conversa com os Coroa,Pede conselho,Serar que Ficou louco?, Nao,Nada Disso, Isso Chama-se uma Vitda de Fase, Jovem Aloprado,pra Adulto Apaixonado,Responsavel, Um Adulto que em Breve,terar Seus Filhos,e uma Familia, Familia de gente Grande.e Nao Aquela Familia do Facebook,e aos poucos ele vai Se distanciando do Amigos de farra,Termina a Faculdade,arruma Emprego em uma Empresa de Sucesso,e assim Começa a Vida Para um Adulto serio,que Um Dia Foi Um Jovem que Parecia Nao ter Jeito. O que Eu Quis Dizer Com Esse Texto,e que Tudo Muda,e as Crianças viram,Jovens,o jovens viram Adulto. entao,se voce ee Jovem,Aproveite,Mas Saiba Reconhecer e aceitar,quando a Hora de Crescer chegar. Abraços!!