NINA - Um capítulo a parte

Já levanto com a minha mãe gritando, pra que eu acorde, escove os dentes, não perca o horário do colégio, arrume a cama, ela não me compreende mesmo. Basta chegar umas dez vezes de mansinho, com carinho, que eu levanto, poxa...se vou deitar de novo pra quê, arrumar a cama, se esqueço a lição de casa, Meu Deus !!!!

Mãe é um ser estranho, se reclamo gritando, ela grita comigo, dizendo que não gosta de gente gritando, e a doida sou eu, pode!

Esqueci que era dia de prova de português e literatura, sobre um livro lá...não lembro o nome...na prova tinha uma pergunta sobre um tal Capitu, eu não respondi e fiz uma anotação ao lado da pergunta, para que a professora entendesse, que eu não tinha entendido o capítulo...levei uma advertência, e ainda não sei, o que foi que eu fiz de errado, só sei, que meus pais me colocaram de castigo, sem festas, sem computador, sem celular, por uma semana, muito injusto!

Como é difícil caminhar para adolescência, ninguém me entende....

Cristina Gaspar

Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 2015.

Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 18/02/2015
Reeditado em 19/02/2015
Código do texto: T5141994
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.