Ratinho voltou a incomodar a Globo.
 
Avaliando a média geral talvez seja precipitado e exagerado fazer festa, mas sempre vale a pena dar uma cutucada na Globo, mostrando que a poderosa emissora precisa colocar a barba de molho.
 
O Programa do Ratinho venceu a Globo, na quarta, durante 31 minutos.
Recordando os bons e velhos hábitos, Ratinho realizou, um dia depois, na quinta-feira, a dança do primeiro lugar.
Parece idiotice, é puro sensacionalismo, notícia vazia e inútil, estamos trocando a uva podre pela maçã estragada, porém confesso que gostei bastante da cena.
 
Como foi possível tamanha façanha?
Carlos Massa apostou pesado, pois decidiu convocar, para desvendar os fantasmas que rondam o local, uma verdadeira múmia viva, a jornalista Sônia Abrão.
O assunto curioso, o tom misterioso o qual costuma empolgar, fatos que confirmam estranhas presenças e o animado Zeca Pagodinho souberam cativar a galera do outro lado, os queridos telespectadores.
 
Nos anos 90 impediram Ratinho de seguir festejando as suas vitórias efetuando a esquisita e tão divertida dança.
E agora? Como a Globo vai conter as danças do Ratinho?
 
* Dance Ratinho, dance a Globo, quem não pode dançar é o povão, que merece desfrutar bons programas, somando algo enquanto assiste TV, deletando o monopólio global e outras bobagens, fantasmagóricas ou não, distraindo, iludindo, nada ajudando a engrandecer as pessoas.
 
Mas, cá entre nós, foi massa curtir o Massa dançando!
 
Um abraço!

*
Peço que considerem "múmia viva" uma expressão bem-humorada.
A apresentadora Sônia Abrão é bacana.
Ilmar
Enviado por Ilmar em 23/05/2015
Reeditado em 23/05/2015
Código do texto: T5251639
Classificação de conteúdo: seguro