Rubens Barrichello conquistou a Stock Car de 2014.
 
Talvez você não saiba disso, contudo a informação, caso tenha causado surpresa, não traz uma incrível novidade, porque Rubinho sempre foi um excelente piloto.
 
O cara ficou marcado negativamente provando as curvas da Fórmula 1, porém eu diria que uma expectativa exagerada e sua grande covardia definiram a enorme frustração na principal categoria do automobilismo.
 
Recentemente Barrichello afirmou que, durante a fase da Ferrari, teria vencido uma temporada numa situação normal.
Recordou o fato da Ferrari sempre optar por Schumacher ser o primeiro piloto, mas esse papo não convence ninguém.
Criticar a escolha da Ferrari hoje não faz qualquer sentido. Ele precisava impor o talento na época, jamais aceitando a segunda posição.
Pagaram muito bem, ele topou, não adianta chorar agora.
 
Ano passado Rubinho trabalhou ao lado do Galvão.
Em junho vai comandar o Acelerados no canal do Silvio.
O programa objetiva demais acelerar a aprovação dos telespectadores, portanto vale a pena anotar, sem perder um segundo, na agenda.
 
Comece já a preparar a pipoca e deixar a jarra de suco prontinha, pois Rubinho, dessa vez, garante que não vai correr atrás.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 26/05/2015
Reeditado em 27/05/2015
Código do texto: T5255260
Classificação de conteúdo: seguro