O quanto deve ser difícil segurar uma mala sem alça?
 
À medida que a largura da mala aumenta, o grau de dificuldade cresce.
O comprimento também pode atrapalhar demais.
Eu comecei a pensar nesse assunto após ler uma notícia destacando a nova prisão de Rafael Ilha.
 
Um dia ele foi um integrante do Polegar.
Depois disso o cara encarou, várias vezes, a prisão.
A triste jornada carcerária começou com as drogas, mas Rafael também já passeou nas vias tortas do sequestro e tráfico de armas.
Agora ele estava guiando um carro irregular e não seguia obedecendo a restrições impostas pela Justiça.
 
O mala pode explicar o episódio, ele parece não significar uma ameaça à sociedade, tem o importante apoio da apresentadora Sônia Abrão, sua madrinha, porém ninguém suporta mais saber que o cara está preso.
 
Alguém dirá que foi um mal-entendido.
Eu afirmaria que ele ficou mal-acostumado.
Se o objetivo é aparecer, forma um novo grupo musical, vai dançar na praça, pede uma vaga no BBB, faz qualquer coisa, mas pára de encher o saco, panaca!
 
* Pegando a inspiração do nome, que tal mandar o Ilha para uma ilha bem deserta, depois pegar a bússola a qual esclarece a localização e guardar numa mala, com alça ou sem alça?
 
Não podemos esquecer o principal.
A chave precisa desaparecer no fundo do mar.
As inquietas águas do Triângulo das Bermudas seriam perfeitas.
 
Um abraço!
 
**
Hoje ofereço dois textos, lima e limão.
Acima vocês conferiram o limão. Gostaram?
Agora peço que cliquem e leiam a lima. Obrigado!

http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/5256333
 
 
Ilmar
Enviado por Ilmar em 27/05/2015
Reeditado em 27/05/2015
Código do texto: T5256327
Classificação de conteúdo: seguro