Anitta conseguiu enganar os EUA em 2013.
 
Na ocasião ela realizou um show na Flórida usando um visto de turista. A atitude ilegal veio à tona porque alguém fez uma denúncia anônima citando o fato.
A funkeira, que agora solicitava a autorização para poder se apresentar em algumas cidades ianques, teve o pedido do visto negado.
Não houve outra opção, a turnê foi cancelada.
 
Os fãs indagam quem fez a denúncia e lastimam que os doces passos da moça encontrem um obstáculo desse tipo.
Muitos consideram o motivo bobo.
Talvez seja bobo aqui, entretanto obedecer às regras e respeitar as leis costuma ocorrer nos locais sérios.
 
Anitta esclarece que, nesse período, confiava em terceiros, portanto não estava a par de todas as ocorrências.
Hoje o irmão dela, seu assessor, não permite o menor vacilo.
 
Refletindo sobre a autoria da denúncia anônima, eu penso que pode ter sido qualquer pessoa almejando poupar os ouvidos americanos.
Evitar que o lixo musical se espalhe é um gesto louvável.
Parabéns, covarde denunciante!
 
* Se os poderosos não aceitam a poderosa lá, Anitta logo retornará ao Brasil, sugere a lógica. Ela deve retomar os nossos palcos.
Essa é a péssima notícia.
 
Caso eu decida cair fora, dá tempo de conseguir um visto?
 
Um abraço!
 
**
Hoje ofereço dois textos, lima e limão.
Acima vocês conferiram a lima. Gostaram?
Agora peço que cliquem e leiam o limão. Obrigado!

http://www.recantodasletras.com.br/juvenil/5256327
Ilmar
Enviado por Ilmar em 27/05/2015
Reeditado em 27/05/2015
Código do texto: T5256333
Classificação de conteúdo: seguro