O cheiro da eliminação argentina deixou Maradona abatido.
 
Todos cheiravam o sucesso dos argentinos antes de disputar o Mundial Sub-20, mas a seleção não conseguiu superar a modesta primeira fase.
 
Cheirou enorme tristeza quem ama o futebol.
Ver a pátria do Papa atuar assim machuca o mundo da bola. Afinal de contas, a Argentina sempre brilhou e permitiu que nós aplaudíssemos o espetáculo mais cheiroso. 
Dessa vez a arrogante Argentina tenta cheirar a esperança, porém nada cheira positivo nesse trágico instante.

Vem aí a Copa América dos adultos, até hoje Neymar nunca cheirou os melhores aromas quando a conversa é seleção, também Messi seguiu quieto jogando em nome do seu povo, os torcedores cheiraram apenas as antigas alegrias, recordando os craques aposentados das manhãs vencedoras, portanto cheira uma justa dúvida no ar.
 
Cheira que cheira, só não deixa de cheirar o otimismo.
Vale sonhar alcançar os suaves cheiros amanhã, entretanto Maradona cheira muito mal se critica o incomparável Pelé.
 
* Eu continuo amando cheirar a pele perfumada delas.
 
Sensuais e gostosas elas embalam o nariz do bigodudo
As lindas tão deliciosas falam, imploram bis ao tesudo
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 06/06/2015
Reeditado em 06/06/2015
Código do texto: T5267753
Classificação de conteúdo: seguro