Que técnico argentino sorrirá na grande final?
 
Nas semifinais da Copa América os quatro técnicos almejando decidir o título eram argentinos.
Apenas dois seguiram felizes rumo ao principal objetivo.
Gerardo Martino e Jorge Sampaoli não escondem a ansiedade.
 
A tabela ajudou os chilenos. O inquieto Sampaoli escapou de encarar o Brasil e a própria Argentina antes da final.
Temer a seleção brasileira talvez um pouco da tradição explique, pois, na prática, nosso futebol já alcançou o fundo do poço. 
Quanto à seleção Argentina, enfrentando o Paraguai, o toque repleto de habilidade agradou demais e sugere uma justa preocupação.
Será possível conter a equipe que ressalta o brilhante Messi?
 
A decisão, no próximo sábado, fará um argentino sorrir emocionado e o outro destacar um sorriso amarelo.
Emoções não faltarão. Ou aplaudiremos a inédita conquista chilena ou aceitaremos a confirmação de que hoje a Argentina distribui as cartas no universo um dia dominado pelos brasileiros.
 
Resta ao Dunga marrento e tão enjoado aprender com os competentes técnicos que sempre a Argentina costuma revelar.
 
Afinal de contas, eles fizeram a diferença nessa Copa América.
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 02/07/2015
Reeditado em 02/07/2015
Código do texto: T5296804
Classificação de conteúdo: seguro