O primeiro BA-VI da Segundona acontece hoje.
 
O Bahia deseja vencer e chegar pertinho do Botafogo, o time da estrela solitária que lidera a disputa.
O Vitória sabe que derrotar o principal rival, além de colocá-lo no grupo dos classificados, trará a moral necessária para avançar firme. 
Os torcedores estão animados, todos imaginam o triunfo da sua equipe predileta. Festejar esses três pontos possui um sabor bem mais gostoso.
 
O time acostumado a ser vice joga em casa.
Eu apresento uma sugestão imparcial dessa vez.
 
Recomendo um empate!
Chocolate, tomate, alicate, abacate, empate, xeque-mate!
Por quê? Se empatar ninguém abusa ninguém, as duas equipes ficarão felizes, afastando a turma da baderna brigar será grande tolice, enfim, o melhor resultado é o empate.
 
Com um pontinho cada um sorri bastante, esquece o rival um instante, utiliza a camisa da vergonha importante, contra os adversários de fora joga confiante e jamais eles voltarão, fala a cartomante, a encarar uma série decepcionante, injusta para a torcida empolgante tão fascinante. 

 
Não rejeite nem tente contestar
Aceite, fique contente se empatar
Ilmar
Enviado por Ilmar em 04/07/2015
Reeditado em 04/07/2015
Código do texto: T5299086
Classificação de conteúdo: seguro