Mergulhando nas notícias e novidades da net, lemos um vendaval de bobagens, idiotices que enchem o saco do mais pacato cidadão.
 
É impossível saber o que é sério ou não.
Um dia desses li que Sasha, a princesa de Xuxa, detestava as câmeras, evitava que a filmassem, chegava a ficar zangada se o fotógrafo insistia.
Outro dia conferi a mocinha querendo aparecer, vi fotos nas quais o purgante sorria, quase vomitei lendo informações desnecessárias.
Agora, antes de publicar esse texto, uma reportagem diz que Sasha pretende morar nos EUA, já não pertence mais ao time mirim de vôlei do Flamengo, deseja ser estilista e, em breve, imagina abandonar o Brasil definitivamente.
 
Não sei vocês, mas essa Sasha jamais eu engoli.
Quando tento empurrar com uma limonada gelada, não consigo.
Provando uma cachacinha, também a mistura gruda na garganta.
 
Quem é o imbecil que quer saber os passos de Sasha?
Os desocupados lotam as redes sociais, amam demais as fofoquinhas, perdem tempo divulgando mil tolices.
 
* Xuxa desapareceu nos bastidores da Recópia. Ufa!
Era uma vez a rainha dos baixinhos, portanto, quanto à filha enjoada, escolha morar nos EUA, na Terra do Nunca ou no Raio que o Parta, ela merece realizar uma viagem inesquecível.
 
Sem volta, por favor! Topo até bancar as despesas.
Vale a pena ficar livre dessa tremenda mala sem alça!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 17/08/2015
Reeditado em 19/08/2015
Código do texto: T5348904
Classificação de conteúdo: seguro