O futebol jamais nos privou de situações bem engraçadas.
 
Nessa segunda o Flamengo protestou contra os repetitivos equívocos dos árbitros que, segundo o clube, vem prejudicando demais a equipe.
A representação, enviada à comissão de arbitragem da CBF, ressalta os lances polêmicos da última partida quando o Palmeiras venceu com o placar de 4 a 2.
Os chorões afirmam que dois pênaltis não marcados mudariam a má sorte do placar.
 
Talvez a piada causasse mais risos se o Corinthians também estivesse reclamando. Os dois times, donos das maiores torcidas do país, levam apoios, durante suas trajetórias, nada louváveis.
Quantas vezes conferimos jogadas superduvidosas, pênaltis milagrosos, incríveis absurdos deixando claro que Flamengo e Corinthians jamais poderiam perder?
 
* O presidente da comissão gargalhou alto lendo o documento.
 
É preciso ter um excelente humor.
Nesse quesito o Flamengo abusou efetuando a citada reclamação.
Decidi realizar alguns cálculos rápidos, o Flamengo ainda deve cerca de duzentos e quinze mil lances desfavoráveis.
 
Opa! Não vai ser fácil compensar a roubalheira antiga!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 18/08/2015
Reeditado em 18/08/2015
Código do texto: T5350112
Classificação de conteúdo: seguro