A Mega-Sena acumulou, quase 40 milhões esperam o futuro ganhador.
 
As casas lotéricas ficarão lotadas, novas apostas aumentarão o prêmio, ex-tímidos arriscarão beliscar a fortuna, diversos planos bolando gastar a grana surgirão, cores mil serão pintadas.
 
Eu, por exemplo, confesso que sempre quis ir ao Caribe.
Fantasio pisar belíssimas praias, visualizo gatas deslumbrantes, lindas e sorridentes, massagens relaxantes, madrugadas quentes, beijos bem ardentes, inconfessáveis experiências supersecretas.
Por que não mergulhar nas Ilhas Virgens Americanas?
Transar com uma virgem nas Ilhas Virgens seria incrível!
 
Mas há projetos menos eróticos, mais equilibrados, trazendo as esposas ou namoradas, priorizando a presença da sogra querida e dos vizinhos tão amáveis quanto fofoqueiros.
Por que não organizar o maior churrasco convidando a galera?
A festa avançaria durante a agitada noite sem sugerir um final.
 
No momento das apostas, as pessoas costumam dizer que pensam em ajudar familiares e amigos, depois investir, viajar, curtindo bastante.
Na vida real a maioria, enxergando muito dinheiro, corre o risco de pirar.
Conheci um rapaz que lastimou o cunhado enlouquecer após ficar rico.
_ Como pode, cara? É mais fácil ficar doido pobre!
 
Eu não compreendia a situação, hoje percebo que o fato de concretizar a ficção, o impossível, as metas as quais compõem um universo distante, às vezes pode significar grande ameaça.
 
* Minha cabeça segue preparada, acredito que não enlouqueceria. 
Nos braços inocentes e perfumados de uma virgem, nas Ilhas Virgens, eu correria, mergulharia fundo, festejaria, enfim, desfrutaria as delícias do paraíso milionário.
 
Topo provar, me sinto forte, resta a sorte aprovar!
 
Um abraço!
Ilmar
Enviado por Ilmar em 28/09/2015
Reeditado em 28/09/2015
Código do texto: T5396850
Classificação de conteúdo: seguro