Tudo depende de você

É fato que todo mundo já teve aquela vontade de sumir, deixar os problemas pra trás, de pegar a primeira oportunidade e sair. Sim eu também já tive essa vontade, quem nunca? Mas lembre-se que onde você esteja os problemas também vão estar, tudo depende da forma que você lida com eles, e encara o seu dia, quem não tem problemas? Eles não feitos para "experiência" de vida, tudo depende de você, eu sei que tem dias que não dá vontade nem de sorrir ou dá um "bom dia" ou as coisas não deram certo do dia todo, eu também me sinto assim, às vezes você só "precisa" chorar ou sair pra tudo melhorar. Viver a vida sem bula ou receita, viva o hoje intensamente faça o que tiver vontade, mas faça algo que reflita positivamente amanhã mesmo sem ao menos saber se ele vai existir ou não, todos erram, mas poucos têm a coragem de assumir e melhorar seus erros, até porque sem esses erros ninguém tinha aprendido, tem certas coisas ruins na nossa vida que vem para melhor, pra ensinar o que é certo, mesmo doendo profundamente, isso deixa eu e você mais forte, então vai lá recomece tudo, você conseguirá.

Alomorfia
Enviado por Alomorfia em 12/12/2015
Código do texto: T5477575
Classificação de conteúdo: seguro