EU TE AMO!

Ele estava de cabeça baixa , sentado na sala , que estava escura e fria.Depois do que havia acontecido só podia se esperar isso vindo dele.

_Você está bem?-Ela perguntou como se tudo estivesse normal , sua mão encostou em sua nuca , o fazendo arrepiar.

_Você se importa?-Ele virou dando um susto nela com um ar de ''depois de tudo o que aconteceu você me pergunta se estou bem''.

_Claro que me importo!

_Você não fez nada , para mostrar que se importa comigo ,-ele se levantou , falando em alto tom,-eu faço tudo pra te agradar o que você me dá em troca?-ele pousou suas mãos na mesa, a olhando no olho.

_Fala!O que você me dá em troca?

_O que aconteceu não foi culpa minha!-ela se irritou , aumentando sua voz doce e suave , mas continuando linda e elegante como sempre.

_Eu não estou falando do que aconteceu essa noite,depois disso comecei a me lembrar de tudo o que eu já fiz para conquistar você!-Ele fechou os olhos como se um filme estivesse passando na sua cabeça ._Me diga quantas vezes eu demostrei os meus sentimentos pra você . E você simplesmente, ignorou.

_Nunca acreditei que pudesse ser verdade -uma lágrima de arrependimento começou a rolar em seu rosto.

Ele segurou os braços dela e disse:

_Porque não poderia ser verdade?

A mesma pergunta que ela se fez . ''Porque não seria verdade , que uma pessoa pudesse gostar de mim''.Ela não sabia o que responder , talvez ela precisaria se amar primeiro para depois aceitar que outra pessoa a ame.

Talvez algo que aconteceu no passado, faça com que ela, não se aproxime demais de uma pessoa , porque depois , ela simplesmente some, sem se justificar , ela disse:

_Acho que uma pessoa fez coisas comigo que me faz acreditar que todas as outras serão assim.

_Você não pode deixar que uma pessoas estrague as outras , só porque não soube te tratar como realmente merece!-Ele abaixou sua voz , enxugando as lágrimas do rosto dela.

E ele tinha razão , ela não deixava ninguém se aproximar dela, e isso a fazia infeliz.Todos os dias tinha que usar uma máscara , para mostrar o quão forte era.

_Mas você só queria...-ele a silenciou pondo o indicador em seus lábios , interrompendo-a.

_Você nunca me deixou falar o que eu queria.Você sempre tomou suas próprias opiniões , eu me declarava na frente de todos ,mas você nunca acreditou!

Ele socou a parede descontando a raiva, e o clima voltou a ficar tenso.

_Eu sempre acreditei em cada palavra que você dizia, e algumas vezes dava vontade de fazer o mesmo.

_E porque não fez?-ele se ajoelhou na frente dela.

_Por medo!-ela sussurrou._Por medo de perder você, por medo de me machucar.

_Você nunca disse isso!

_Isso não importa mais , a única coisa que importa é o meu amor por você!Eu te amo, sempre te amei!-ela virou para ele com um sorriso no rosto.

_Você não sabe por quanto tempo eu esperei para ouvir isso!-ele deu um sorriso enorme , o brilho nos seus olhos e via de longe.Ela pegou as mãos dele e o levantou .

_EU TE AMO!

*depois termino

Daniele Duarte
Enviado por Daniele Duarte em 09/02/2016
Código do texto: T5538098
Classificação de conteúdo: seguro