Kauã o Sultão Brasileiro

“Os seus olhos são espertos e escuros, sua pele morena, nos faz estremecer, e aquele jeito de menino levado, o sorriso de criança naquele físico de homem”, é o que todas as adolescentes, meninas moças e jovens solteiras falavam ao se referiam a Kauã.

Kauã era um garoto de 16 anos lindo e cheio de namoradas, mas era bem mais esperto que todos os garotos na sua idade, ou pelo menos era assim que ele se sentia. Pois sempre levava suas namoradas aos mesmos lugares, a pizzaria e ao jardim dos namorados, porém nenhuma sabia da outra, ou seja, cada uma em sua inocência pensava ser exclusiva na vida Kauã, e se alguém ousasse lhes contar o que ocorria, todas tomadas pelo mesmo pensamento acreditava que estavam sendo invejadas.

O garoto seguia sua própria estratégia para manter seu namoro com as diversas garotas, a cada 15 dias ele se encontrava sempre nos mesmos lugares com Camila, linda loura de olhos azuis, de 20 em 20 dias namorava Emilly, morena de cabelos longos e corpo de violão, de 10 em 10 dias com Gabriele, menina intelectual recém chegada do interior, e para encher seu ego de garoto esperto ainda existia a Sabrina, sua prima que acabara de ingressar na faculdade e vinha visitar seus pais a cada 40 dias.

Mas o que Kauã não sabia era que os números têm múltiplos em comum, e um belo dia como de costume ele estava na pizzaria esperando uma de suas namoradas, que nem mesmo ele lembrava qual delas viria ao seu encontro. Foi quando ele olhou em direção a porta e quase desmaiou ao vê todas as suas namoradas indo em sua direção, e ele não conseguia entender o porquê.

As garotas se revoltaram ao descobrir que todas tinham sido enganadas, e que até mesmo em seus aniversários tinham ganhado os mesmos presentes, ambas haviam ganhado uma caixa de chocolate MUNDY e um pedaço de fita de diferentes tamanhos, pois ele achava lindas todas as garotas com laços de fitas. Camila ganhou 30 cm, Emilly 20 cm, Gabriele 40 cm e Sabrina 50 cm. E foram nesse dia que Kauã perdeu todas as suas namoradas, e nunca mais namorou mais de uma garota de uma vez.

Rose Glécia
Enviado por Rose Glécia em 10/06/2016
Código do texto: T5662792
Classificação de conteúdo: seguro